[Projeto Internacional – MAMA 2013] Juntos por BTS!

Além de votar todos os dias para o BTS no MAMA 2013, uma parte muito importante destes prêmios são as pesquisas em sites coreanos, como Nate, Naver e Daum. Por este motivo, pensamos em organizar “grandes sessões de busca” nas semanas seguintes até o final do período de votação.

O Bangtan Brasil e outras fan bases agora estão unidas para realizar este projeto. Vamos começar no sábado dia 9 de novembro às 14 horas, conforme o horário de Brasília. 

Os K-ARMYs tem feito isso desde o início, e para ajuda-los a ter um grande impacto temos algumas seções, então:

Primeira seção: Dia 9 de Novembro (sábado) às 14 horas (horário de Brasília).

Próximas seções (todas as 14hs): 10 de Novembro (domingo), 15 de Novembro (sexta), 16 (sábado), 17 (domingo), 19 (terça), e última seção em 21 de Novembro (quinta).

Nesses dias, a partir das 14:00 (horário de Brasília), por cerca de 15~20 minutos, nós vamos estar procurando o nome do BTS (방탄 소년단) nos três principais sites coreanos. Se fizermos isso juntos nós vamos ter um número maior de pesquisas de uma só vez e esperamos que isso deixe um impacto. Confira o tutorial em espanhol aqui!

Junto com isso vamos usar a tag #BTSMAMA2013 a fim que nós podemos fazer isso entrar nos TTs.

Se você está interessado em juntar-se a este projeto, mas o tempo ou datas não são bons para o seu tempo disponível, seria interessante se você pode-se entrar em contato com outras torcidas na sua mesma situação e fazer este projeto juntos. A fim de tornar mais fácil, você pode compartilhar o seu projeto com nós, e vamos publicá-la, porque talvez outros fan bases queiram se juntar a sua programação.

Se você tem alguma sugestão sobre o projeto, envie para nós!

Contamos com a participação de todos os ARMYs brasileiros e estrangeiros! 

Se você tem dúvidas, pergunte-nos: ask.fm/bangtanbrasil

Faça um comentário