[PROJETO] Livro de mensagens para o BTS!

Livro de mensagens para o BTS

Ótimas notícias!

Alguém lembra de eu mencionar um projeto internacional para os meninos? Finalmente posso revelar! É mais ou menos assim: Um livro para os meninos está sendo montado. Mas tá Gigi, todo mundo faz livro, e dai? Ai que ta! Todo mundo faz livro, como que nós, ARMYs, poderíamos inovar? Esse não vai ser um simples livro de mensagens, esse livro vai viajar o mundo passando de ARMY pra ARMY!

Tenho muito orgulho de terem pedido para o Bangtan Brasil representar o Brasil nesse projeto incrível, mas preciso de vocês! Como eu me responsabilizei pelo livro aqui no Brasil, moro em Salvador e posso ficar com ele por apenas uma semana, vocês não vão podem escrever pessoalmente (Se tem alguma ARMY que mora em Salvador ou que vai estar em Salvador em NOVEMBRO, por favor entre em contato comigo o mais rápido possível!)

Para participar do livro é bem fácil. Me mande sua mensagem (nada maior do que um parágrafo, temos um espaço limitado por país) ou se você quiser colar algo típico do Brasil, tipo as pulseirinhas do Bonfim aqui de Salvador, me fala que eu vou tentar achar (nada muito grande nem muito caro, tem que caber no livro e eu que estou pagando por tudo sozinha).

O livro vem das Filipinas e está estimado a chegar dia 18 de novembro. Dia 25 de novembro tenho que mandar o livro para a Argentina. Como vocês podem ver, o tempo é bem limitado, então eu PRECISO das mensagens/presentes até o dia 16 de novembro. Talvez não conseguiremos colocar tudo, então mandem o mais rápido possível para eu ter tempo de planejar.

Mande sua mensagem ou por mensagem no Facebook ou para o e-mail (bangtanbrasil@hotmail.com).
Vocês podem mandar a mensagem em Inglês, Português ou Coreano. Tenha certeza de que a mensagem em Coreano está 120% correta, nós temos como corrigir o Inglês e vamos traduzir as em Português, mas do Coreano não. 

Qualquer dúvida é só perguntar!

8 comentários sobre “[PROJETO] Livro de mensagens para o BTS!

  1. Maria Rosangela Silva disse:

    Difícil é transmitir com palavras o que sinto por ti isso não é nem o começo muito menos o fim, você é especial o carinho que tenho por você é o mesmo que…obrigada por existir!
    Saiba que está sempre presente em meus pensamentos.
    encontramos pessoas que sabem fazer de pequenos instantes grandes momentos.
    Tudo é questão de tempo!
    Continue sempre sedo essa pessoa linda de corpo e alma, humilde, amiga, meiga, alegre e maravilhosa e que dança e canta com amor e por amor ao que faz.
    Te amo Bjjs J Hope

Faça um comentário

