[LETRA/TRADUÇÃO] Like a Star – JungKook e Rap Monster

Eu tenho um sonho da liberdade
Sinto como se eu nunca fosse ser o mesmo
Apenas como o sonho da noite passada
Apenas como fotos em minha mente
Oh, eu não consigo nota que
Ainda me pergunto por que é assim

Apenas como uma estrela, minha vida cinza
Sim, eu que não era branco ou preto
O tempo estava apenas passando
Às vezes eu me engajei dessa maneira

Mesmo que eu tivesse chances, eu pintei minha coragem de cinza quando eu era jovem
Sem poder me levantar, sentado assim indo para o próximo
Novamente, tremendo de medo, quantos arrependimentos lamentado
Como aqueles dramas matinais, isso continua como uma sequência clara

Uma personaldiade sensível que constriu paredes
Apenas me sentindo deslocado por causa das pessoas em volta, eu realmente não tenho amigos
Notas incertas e uma partida incerta
O mundo sozinho e a quantidade de noites que não têm fim

Mesmo que os sonhos sejam tanto quando as estrelas, também estão tão longe quanto elas
Meu humor é como o crime que um delinquente deixou, um detetive
Mesmo que eu tenha uma corda até o céu, mão consigo alcançar
Mesmo que eu saiba quem é o culpado, não conseguirei nunca escapar

Apenas como uma estrela que cruzo meu céu
Apenas como um pássaro voando no amanhecer
Eu tenho um sonho da liberdade
Sinto como se eu nunca fosse ser o mesmo
Apenas como o sonho da noite passada
Apenas como fotos em minha mente
Oh, eu não consigo nota que
Ainda me pergunto por que é assim

Você, brilhe mais de noite
Você, olhe mais a frente do que as outras pessoas conseguem
Sua vida é branca

 Tradução por: leatherplaid @ btsbr

Faça um comentário

