[LETRA/TRADUÇÃO] Adult Child – Rap Monster, Jin & SUGA

Ah…
Agora tenho 20 anos, não é nada especial
O que devo fazer?
Tenho 20 anos, o dia é tão brilhante, tenho liberdade
Mas o que é isso? Não há nada de especial em ser um adulto
Me tornei um adulto, me tornei um adulto
Em um tipico adulto, em um tipico adulto, eu cresci!

Alguns vão para a universidade, outros para o exército
Algumas pessoas entram para a universidade e outros buscam trabalho
O amor de sua família, está tudo acabado
Tudo o que resta é a precipitação e incompetência

Pensei que ao ter 20 anos, teria liberdade
Mas é como uma pedra que me empurra para baixo, problemas de alguém de 20 anos Oh, no!
Acabamos de sair do mundo como Peter Pan
Descobrimos que “a terra do nunca” nunca existiu

Você sente um pouco de liberdade, um leve arrependimento
Um pouco de generosidade para o mundo, com o que você não está familiarizado
Agora que sou adulto, ignoro
Quando dizem “Os jovens isso, os jovens aquilo”, realmente

Yaaa… minhas letras estão melhorando
Meu amigo que trabalha não tem tempo para melhorar, no lugar ele transporta arquivos
Eu era um menino adulto, mas agora sou um filho adulto
Minha mãe não cuidará nunca mais de mim, assim eu posso pular refeições

Agora tenho 20 anos, não é nada especial
O que devo fazer?
Tenho 20 anos, o dia é tão brilhante, tenho liberdade
Mas o que é isso? Não há nada de especial em ser um adulto
Me tornei um adulto, me tornei um adulto
Em um tipico adulto, em um tipico adulto, eu cresci!

Todo homem de 20 anos com tempo a receber
Um aviso de recrutamento militar (merda), isso é o que temos
Parecia muito longe, mas é realidade agora
Quando eu era jovem minha mãe dizia que a Coreia ia se juntar a mim, e eu acreditei

Mas a verdade de servia ao exército é que você precisa ter uma boa saúde e servi a primeira classe
Meu amigo que tem boa saúde serve a quarta classe, por que tenho boa saúde?
Entrar no serviço militar
É como uma pena de morte para os jovens

Resistir a baixa de 10% do governo
Perdemos nossa joventude durante esse tempo, por isso evitamos os militares
Em nossos 20 anos pode acontecer de tudo
Se desata um icendio a nossa juventude florescente

Se preparar para as provras depois de terminar a escola é chato
Entrar na escola e ter que deixá-la temporariamente
Aplaudimos para os homens de 20 anos para incentivá-los
E aos 60.000 soldados, um aperto de mão como agradecimento

Agora tenho 20 anos, não é nada especial
O que devo fazer?
Tenho 20 anos, o dia é tão brilhante, tenho liberdade
Mas o que é isso? Não há nada de especial em ser um adulto
Me tornei um adulto, me tornei um adulto
Em um tipico adulto, em um tipico adulto, eu cresci!

Depois de completar 20 anos, entro na escola da sociedade
Mas não tem professores ali
Alguns entram para a universidade e outros para a vida militar
Mas não se esqueça destes tempos inocentes

Ser adulto não há nada de especial
Sendo um adulto não há muito o que fazer
Realmente não há muito
Realmente não há muito o que fazer

Créditos: BTS Perú
Trad.: Espanhol-Português: Jo @ btsbr

2 comentários sobre “[LETRA/TRADUÇÃO] Adult Child – Rap Monster, Jin & SUGA

  1. Sofia disse:

    Tem estrofes que estão faltando frases da letra original assim o pensamento ficou incompleto e sem a mesma força, como na parte do peter pan devia ser ” todos os peter pans que acabaram de sair do livro de conto de fadas, nunca deviam ter existido desde o início , essa terra do nunca de que eles sonhavam”

Faça um comentário

