[LETRA/TRADUÇÃO] SUGA – 싸이하누월

Sim, meu nome é SUGA

Ir para a cama todos os dias de madrugada e continuar dormindo
Ir direto para o estúdio graças a uma sensação de queda [1]
Meu negocio é música, uma posição de vencedor

Jogando na linha da frente, catarro que sai da boca de um ídolo
Eu vou perguntar para você, não precisa se preocupar, mas qual é a sua verdadeira identidade?
Você pode explicar, mas não há necessidade
Você está enganado se acha que pode me julgar apenas me vendo, ouvindo e sentindo
A minha música está roubando noites de sono das meninas como insonia

Aquelas manias que são chamadas de ídolos por uma razão ignorando o nosso grupo sem dó
Mas eu vou colocar os fones de ouvido, sua música é conversa de bebe
Eu sou um músico da nova geração com um máscara de um ídolo, por dentro eu sou uma garoto mal

Não importa
Por dentro eu sou uma garoto mal
Mantendo o meu principio
Você está falando mal e me culpando
Eu não ligo, é isso mesmo, eu não ligo

Eu estou fora mim
Eu estou soltando uma batida afiada
Deixando de lado o pensamento que eu sou um ídolo

Com as coisas que eu faço e agora as coisas que eu trabalho como um rapper, é assim que estou vivendo
Estou mantendo isso totalmente para uma batida projetada
Colocando em mim mesmo atitude ao invés tatuagem

Meu flow [2] é como no Kamasutra [3] seduzindo você com a batida
É isso mesmo, não mexa com a gente, o nosso tamanho é dolar
Comparado ao que você é, uma camiseta branca de colarinho

Se você perder vai morrer em breve, vai se foder, chupe seus dedos huh
Vá chupar seus dedos huh
Veja a gente fazendo a nossa coisa huh
O nosso álbum de estréia 2Cool 4Skool vendeu 30.000 cópias huh
Quem vendeu 30.000 cópias hein?
Quem é o melhor entre os novatos hein?
Sempre vive como aquele jogador de teclado no fundo

NOTAS:

[1] Ele quis dizer que tem uma “sensação de queda” enquanto dorme, então se levanta e vai para o estúdio. Geralmente isso acontece durante o REM.
[2] Flow significa “fluxo” em Português. No rap, significa dominar uma rima com qualquer música de fundo. Literalmente, o jeito que você flui com a batida.
[3] Kamasutra é um livro com posições sexuais.

Trad.: ko-ing: bangtantrans @ tumblr.com
Trad.: ing-pt: jo @ bangtan brasil
Por favor, não retirar sem os créditos!

5 comentários sobre “[LETRA/TRADUÇÃO] SUGA – 싸이하누월

Faça um comentário

