[LETRA/TRADUÇÃO] Rap Monster – Dreamin

Yeah yeah ye-e-h

Eu sempre corri atrás do meu sonho
Quase cai na armadilha de desistir, porque parecia muito distante
O fim parece não ter fim
As coisas que eu jamais poderia me acostumar

Fly do Epik High é o que primeiro me trouxe a este caminho
Nunca poderia deixar de repetir isso, me senti como se estivesse morrendo
E illmatic, [1] apenas disse que a vida é uma merda
Não é possível inverter, agora eu não posso dizer que minha vida é uma merda

Não posso esquecer os momentos em que eu fiquei acordado a noite escrevendo e memorizando letras
A primeira vez que fui a Hongdae em meu tacky tee [2] e New Era [3]
Até mesmo os sentimentos de emoção que eu senti durante a minha primeira apresentação
Me lembro de tudo claramente até agora

Tudo está acontecendo, passo a passo
Você está emergindo
Não se esqueça do início, não se esqueça do início
Não se esqueça daqueles tempos
Tudo está acontecendo, passo a passo
Você está emergindo
Não se esqueça do início, não se esqueça do início
Não se esqueça daqueles tempos

Nunca se esqueça, baby

Yeah

Eu não posso esquecer o que abriu os meus ouvidos, Eminem “Without Me”
Sim, você disse, agora eu nunca mais posso viver sem isso
Oh, para o meu antigo eu, aquele que penso que estudar era tudo.
Para as muitas pessoas que me mostraram um novo mundo – obrigado, homens

Esta é a minha confissão tímida
Uma pequena matriz dentro de uma lagarta começando a se desenvolver
Qualquer um pode ter sucesso se eles apenas tentarem
Vou finalmente realizar esse sonho, como um milagre

Você esqueceu
Você foi só lavar o rosto, esquecendo o que é realmente sujo
Se apegando a esperança de que o próximo poderia ser eu
Minha cegueira está crescente, apenas esperando

Eu não quero esquecer de nada, até mesmo os momentos em que eu estava com dor pela frustração
Minha brilhante atitude luz para os problemas
Uh, se eu não tenho música
Eu não posso viver, mesmo se você voltar no tempo

Tudo está acontecendo, passo a passo
Você está emergindo
Não se esqueça do início, não se esqueça do início
Não se esqueça daqueles tempos
Tudo está acontecendo, passo a passo
Você está emergindo
Não se esqueça do início, não se esqueça do início
Não se esqueça daqueles tempos

Nunca se esqueça, baby

NOTAS:

[1] Illmatic é o nome do primeiro álbum do rapper americano Nas
[2] Tacky tee é um tipo de camiseta estampada
[3] New Era é uma marca de boné

Trad. ko-eng: bts-trans @ tumblr
Trad. eng-pt: Jo @ btsbr
Por favor, não retirar sem os créditos completo!

Um comentário sobre “[LETRA/TRADUÇÃO] Rap Monster – Dreamin

Faça um comentário

