[LETRA/TRADUÇÃO] Diss by – SUGA

A batida começou, então fico nervoso
Eu ouvi o seu rap mais cedo, é bastante original
Mas não posso dizer muito sobre isso, é uma bagunça
Você comprou roupas novas para esta audição
E parece que você usou bastante dinheiro comprando-as, mas não adianta
Meu rap é uma coisa nova, você está na última temporada, fora de moda
Todo mundo viu que o meu estilo é Swag
O bombardeio com rap começou como o Apache [1]
Este rap é o rap de um cavalheiro, não estou te insultando
É só um conselho que você deve levar a sério
Antes de começar com o sensacionalismo, corte a parte de trás do seu cabelo cafona
Ah, na verdade, antes de fazer isso cubra aquele seu rosto horrível
Se o meu rap é ouro, então o seu rap é apenas sombrio
Você ainda é um bebe, eu sou o andarilho que te empurra para trás
Isso mesmo, você quase não tem nada para mostrar
Você pode ver, obviamente, que eu ganhei este jogo
Ah…
Espere, mas eu perdi.
(suspiro) Droga!

Nota:
[1] Apache = Helicóptero do Exército projetado para atacar inimigos com foguetes

Trad.: ko-eng: thesoulmusiq
Trad.: eng-pt: Jo @ btsbr

Um comentário sobre “[LETRA/TRADUÇÃO] Diss by – SUGA

Faça um comentário

