[LETRA/TRADUÇÃO] Waterfalls – Rap Monster ft. Jungkook

(Um) Você roubou a minha mente
(Dois) O meu coração e agora eu estou morrendo
(Três) Eu vejo você no outro dia e você parece estar tão bem
(Quatro) Agora você volta para minha mente

[Rap Monster]

Já se passaram alguns meses desde que nós terminamos
Você vindo do outro lado da rua
Você parece mais bonita e mais feliz do que antes
Eu finjo que não te vi. Talvez fosse o tempo frio, eu fiquei com lágrimas nos olhos

Você aumentou seu cabelo curto e cortou algumas vezes
Foi quando isso me bateu, você não é minha mais
Eu não percebi isso quando você me deixou por causa do meu orgulho e arrogância
Tento esquecer, mas é como um hábito que se perde

Depois daquele dia, em vez de roer as unhas curtas eu mordo as memórias
Em qualquer lugar que eu vá, tudo o que vejo é uma neblina
Mesmo sabendo a resposta eu continuo a me perguntar
Enquanto você rir, eu posso rir com você?

Estou acostumado com os dois, de vez de estar sozinho
Meu coração arrepia nas tempestades intermináveis
Quando eu penso em você meu coração cai exatamente como ele fez hoje

[Jungkook]
Onde poderia estar?
Onde é que eu tenho que ir para encontrá-la por acaso?
Onde quer que eu vá todos eles parecem como você
Meu coração cai exatamente como ele fez hoje

[Rap Monster, Jungkook]
Cachoeiras, cachoeiras (como cachoeiras)
Cachoeiras, cachoeiras (como cachoeiras)
Cachoeiras, cachoeiras (cachoeiras)
Cachoeiras, cachoeiras (como cachoeiras)

[Rap Monster]
Amor, é como as cachoeiras…
Ele só cai para sempre e sempre.
Cachoeiras, cachoeiras
Cachoeiras, cachoeiras

Trad.: ko-eng: thesoulmusiq
Trad.: eng-pt: Jo @ btsbr

Faça um comentário

