[Letra/Tradução] Expensive Girl – Rap Monster

Garota, você é o medicamento que lentamente aliviou meu enjoo
Onde quer que eu vá eu vou ter isso em meu ouvido
O tempo que leva para se apaixonar por você tem 3 segundos
Mas eu me sinto como se você fosse o sentido da minha eternidade
Vejo a sua imagem através da tela da TV, espelho do banheiro, e o sol
O que está acontecendo… Eu quero evitar você, mas não posso
Na verdade, não é isso, eu não quero evitar você
Na verdade, eu não posso me racionalizar

Jogue os seus pensamentos para longe e só me de um abraço, me de um abraço
Coloque o seu precioso título como “difícil de conseguir” para baixo
Tire isso agora, apenas tire isso (Eu sou um mestre amor, com o seu sutiã)
Tire isso agora, apenas tire isso (Eu posso te ajudar a deslizar aquela calcinha)

Apague as luzes amor, apague as luzes
Nós vamos duplicar o seu coração em ótima forma mulher, apenas apague as luzes
Eu sou uma batida como a sua ****** nunca sentiu antes (x2)
Amor…

Trad.: ko-eng: thesoulmusiq
Trad.: eng-pt: Jo @ btsbr

12 comentários sobre “[Letra/Tradução] Expensive Girl – Rap Monster

Faça um comentário

