[Letra/Tradução] Where U At – Rap Monster

Você sabe
O tempo flui como estrelas
Você não sabe o seu futuro
Então, onde você está baby
Vamos andar comigo

O tempo passa e eu já estou no 10º ano
Mas eu não fiz nada por isso estou preocupado com o meu futuro
Com medo da realidade, fico tímido nos dias de hoje
Eu posso sentir isso quando eu olho para alguns amigos que estudam comigo
Nós aprendemos que o dinheiro não é tudo na vida
Mas a escola te suplica a ganhar um monte de dinheiro quando você for mais velho
Ver as pessoas bem sucedidas que me faz pensar “Quanto será que essa pessoa está ganhando?”
Bem, isso é o que está em minha mente

Os caras ainda estão interessados ​​em meninas bonitas e celebridades
Bem, eu não posso fazer isso, tenho apenas o meu flow
Apesar de folhear as páginas do livro eu ainda me sinto ansioso
A única coisa que tiramos das palavras que não entendemos é a sonolência e o cansaço
Oh, não é uma coisa que eu sou bom
Será que este mundo precisa de alguém como eu?
Cara, você não é um adolescente por muito tempo
Eu não tenho mais desculpas para dar, para onde vou
Onde você está

Aonde você vai, baby, onde você está
Onde você está, onde você está baby
Onde você está garoto, onde você está baby
Onde você está garoto, onde você está (x2)

Onde você está? Tudo bem, você está se sentindo aflito
Sobre a crescente insegurança de seu futuro
Em uma ofuscação na maior parte do tempo e fora isso
Fale em vez disso, você é auto-indulgente

Ok, escola é um passo que você dá para através da estação intercâmbio
Academias são consideradas como pequena pausa para descanso
Às vezes, de repente, eu sinto pena dos meus pais
Pensando no tanto de dinheiro eles me deram… “Qual é o problema comigo?”
Eu gostaria de poder esperar pelo dia em que o boletim chega
Enquanto eu caminho pelas ruas a maioria das músicas que eu ouço
São canções de amor irrelevantes para mim, cara
Me sinto irritado novamente hoje, esqueci de estudar

Eu quero comer algo delicioso, onde você quer ir?
“Ei esquece isso, vamos para a academia e depois para um café?”
Tudo bem, podemos ir e comer Ramen lá
Preocupação por 3 minutos, podemos aprender o resto amanhã

Aonde você vai, baby, onde você está
Onde você está, onde você está baby
Onde você está garoto, onde você está baby
Onde você está garoto, onde você está (x2)

Trad.: ko-eng: thesoulmusiq
Trad.: eng-pt: Jo @ btsbr

Faça um comentário

