[Letra/Tradução] Rap Monster – Too Much

Não pense sobre isso demais demais demais…
Não há necessidade de nos apressar
Não pense sobre isso demais demais demais…
Isso é mais do que um novo desejo para você
Todos os dias como uma máquina eu acordo, automaticamente passo maquiagem
Esse tipo de vida tem sido familiar para mim
Desde quando eu estive tão satisfeito comigo mesmo?
Ah, depois de alcançar o meu sonho, estou desfrutando dele?
Para viver “confortavelmente”, “apropriadamente”, engoli as chamas que brotaram na minha garganta
É certo, eu estou com nojo de mim mesmo, a faca afiada se entorpeceu
formando as rugas dos meus 20 anos, eu estava com medo de tais mudanças
Se alguém pudesse ler meus pensamentos, provavelmente zombariam de mim
Sorrindo para mim, de mim, que se perdeu no caminho
Eu posso ouvir meus velhos amigos rindo
Ei, mas eu só queria mostrar o que eu tenho
Tudo o que eu queria fazer era rap, você disse que eu sou um fantoche, porra eu não sou
Há muitos desses inúmeros, infinitos pensamentos na minha cabeça
Agora eu vou fazer uma pausa e esperar, essa onda incessante passar
Sim, eu sou um monstro, uma vez que você se torna um monstro, não pode mais ser uma pessoa
Não posso mais ser um humano como todos vocês
Mesmo que esta seja a razão para as pessoas me odiar
Se eu sou um artista ou um ídolo, eu estou pouco me fodendo, essa é a minha vida
Se isso virou arroz ou mingau, é a refeição que eu preparei para mim
Não pense sobre isso demais demais demais…
Não há necessidade de nos apressar
Não pense sobre isso demais demais demais…
Isso é mais do que um novo desejo para você
Eu que só podia ver desertos e mares, estou agora vendo o universo
O pequeno menino que pensou que o estúdio era o mundo inteiro, está apenas espiando o lado de fora
Eu pensei que era real, não tenho tempo para relaxar, não há tempo para cicatrizar
Tantas estrelas, tantos sonhos, a realidade está em frente a essas coisas, eu sou só um grão de poeira
Depois que eu percebi que a única coisa que eu podia fazer era me calar e voltar a melancolia, mas fortemente me escondi
Sim, eu sou um monstro caralho, um jovem ídolo, fãs me odeiam porque eu sou um maldito monstro
Fãs de hip hop também me odeiam porque eu sou rapper ídolo que não pode ir ao seu concerto
É certo? Você está feliz agora né? Como vocês estão fazendo seus merdas?
Estou ganhando muito dinheiro, obrigado, e vocês seus merdas?
Em cada entrevista eu disse a eles, vá encontrar a sua felicidade
mas ultimamente, fico confuso às vezes, se eu encontrei a minha própria felicidade
Estou fazendo a música que eu queria fazer, dizendo as coisas que eu queria dizer
Este é o momento que eu estava esperando, agora de frente para o sonho que eu tanto queria
Eu definitivamente alcancei o meu sonho, mas depois do sonho, me pergunto com muitos pensamentos
Eu só mostrei que tenho fome de algo
Não pense sobre isso demais demais demais…
Não há necessidade de nos apressar
Não pense sobre isso demais demais demais…
Isso é mais do que um novo desejo para você
Não pense sobre isso demais demais demais…
Não há necessidade de nos apressar
Não pense sobre isso demais demais demais…
Isso é mais do que um novo desejo para você
Deixe isso pra lá
Deixe isso pra lá
Deixe isso pra lá
Seja o que for

Tradução em Inglês: kimseokjinhyosang
Tradução em Português: Jo @ btsbr
Por favor, não retirar sem os créditos!

5 comentários sobre “[Letra/Tradução] Rap Monster – Too Much

  1. Izuke daisuke nahamoto kun disse:

    Rap monster e minha ispiraçao pra cantar,todos os dias escuto as musicas dele e quando termino de escutar,tento criar musicas como ele,mas é impossivel criar algo tao bom que nem ele faz,estou correndo atras de meu sonho:ser um cantor que nem o rap monster,quero ser dupla com ele mesmo que eu tenha que esperar uma fila enorme “eu nunca vou desistir,nunca vou me entregar,vou ser inssistente,mesmo sendo deprimente,sei cantar um pouco,mas eu tento como louco,nada pode me parar,pelo meu sonho vou lutar”

  2. Jhully disse:

    O Rapmon não é um monstro, ele é uma pessoa incrível,ele inspira as pessoas a viverem em mundo melhor, ele é um cara nota 10, eu espero poder dizer isso pra ele um dia. Ele merece tudo de bom em sua vida,de mais de mais de mais.

  3. bia Cristina disse:

    Olha é por isso que eu admiro muito o Rap Monster,ele é uma pessoa que sempre fala a verdade,e quando ele bota os sentimentos dele no rap eu fico pensando:nossa o Kim Namjoon é incrivel.pra mim ele é um ótimo exemplo.

  4. BrunA (KyungMi) (@AlgodaoMonster) disse:

    Eu acho incrível o modo como Kim Namjoon se expressa em suas músicas. Ele deixa seu coração falar, e as palavras saírem, formando frases espetaculares. Eu amo a mente e o coração desse menino. Ele é sábio, puro, tem a mente aberta, e ao mesmo tempo, é um ser humano, não um monstro. Algumas pessoas não conseguem ser seres humanos, como ele. Porque não aproveitam a vida, não correm atrás do que querem… Eles só ficam parados em seu mundinho, deixando os pensamentos tomarem conta de si, e ficando louco com “HÁ MUITOS DESSES INÚMEROS, INFINITOS PENSAMENTOS NA MINHA CABEÇA”.
    Kim Namjoon… na minha opinião, o melhor rapper do mundo, o melhor líder do mundo… Para mim, Kim Namjoon é a melhor pessoa do mundo!

    Por essas e outras que Kim Namjoon/Rap Monster é meu ídolo. E eu não falo isso da boca para fora… Ele é, sim, MEU IDOLO! Meu único ídolo! A minha inspiração!

    “SE ALGUÉM PUDESSE LER MEUS PENSAMENTOS, PROVAVELMENTE ZOMBARIAM DE MIM”…

    Rap Monster é um ser humano. E mesmo que ele fosse um monstro… Ele seria muito melhor do que as pessoas que não enxergam o mundo como ele é.
    As vezes me pergunto se precisamos de mais pessoas com a mente aberta…
    Eu não preciso nem pensar para me responder que, é óbvio, que NÃO!!

    Então, antes de julgarem Kim Namjoon… Pense bem… Pense muito bem…
    No final, você vai chegar a conclusão de que ele é uma pessoa muito melhor do que você!!
    Obrigada…
    ASS.: Bruna Oliveira

Faça um comentário

