[Letra/Hangul/Tradução] Bangtan – Beautiful (Jungkook, Jimin, V & J-Hope)

Hangul

[JUNGKOOK]
그녀는 내게 종교, so I can call you shesus
니가 남친이 없는걸 미뤄
봤을때 맘에 두른 철벽
나같은 평범남은 니가 만든 기준에 결격
So 썼지 친구란 가면
니옆에서 내 본심을 숨겨가며
편한 사이의 범주로 슬라이딩
답답함에 매일밤 이불에 날리는 하이킥
Damn 넌 매일 날 유혹해
니 표정들 하나하나 땜에 난 자제를 못해
보고있자니 머리가 빙빙
Pool full of beauty and I dive in it
Girl I’m so K.O.
순식간에 나를 점령한 나폴레옹
난 계속 바라보기만 하겠지
친구란 두글자에 날 감춘채로 

[JIMIN]
You’re beautiful
참 괜찮지 않니 우리 둘
맨날 이렇게 또 상상을 해 you be with me with me

[JUNGKOOK]
You’re beautiful
함께면 어떨지 우리 둘
맨날 이렇게 또 상상을 해 you be with me with me

[J-HOPE]
시작은 춤 학원에서, 주위 소문에 내 눈은 너를 넘봐
그리고 널 봤을 때 도를 지나서 미쳐, 그래 내 마음은 건반
애써 쿨한 척
남자란 존심을 지켜 안 줘 눈길한번
근데 볼링 처럼 니말은 굴러와 나한테
정확히 서 있는 내맘이란 핀을 딱 strike 해
이어지는 번호 교환에 밤새 문자와 통화해
너에 대한 나의 맘은 better than better
근데 넌 어떻게 생각해 할지 감이 안와 너와 내
사이, 마침 들려와 “남친이 있대요”
그래 여자란거 모두 똑같아 마치 유니폼
그래 짝사랑이더라도 그 순간만큼은 beautiful

[JUNGKOOK]
You’re beautiful
참 괜찮지 않니 우리 둘
맨날 이렇게 또 상상을 해 you be with me with me

[V]
You’re beautiful
함께면 어떨지 우리 둘
맨날 이렇게 또 상상을 해 you be with me with me

Tradução

Ela é a minha religião, assim eu posso chamá-la de Jesus
Deixo de lado o fato de que você não tem um namorado
Quando você me olhou, meu coração se envolveu
Um cara normal como eu não atende os seus padrões
Então eu usava uma máscara de “amigo”
Escondendo os meus verdadeiros sentimentos quanto estou ao seu lado
Entrando na categoria de uma “boa amizade”
Sempre chutando o meu cobertor à noite por frustração
Droga! Sempre me seduzindo
Eu não consigo me controlar por causa de todas as suas expressões
Vendo você, minha cabeça gira, bing bing
Uma piscina de beleza e eu posso me afogar nela
Garota, eu estou tão K.O [1]
Você é como Napoleão, me conquistando em um instante
Eu continuo vendo você
Escondido de trás de uma imagem de “amigo”

[JIMIN]
Você é linda
Não vamos ficar bem juntos
Eu sempre me imagino assim, você comigo, comigo

[JUNGKOOK]
Você é linda
O que aconteceria se estivéssemos juntos?
Eu sempre me imagino assim, você comigo, comigo

[J-HOPE]
Começou em uma aula de academia, fiquei interessado em você depois ouvir rumores
Mas quando te vi, enlouqueci, meu coração é como um teclado
Eu tentei muito parecer legal
Eu não dou um simples olhar para proteger o meu ego
Mas suas palavras me atingiram como [bola de] boliche
Meu coração é atingido por um strike como um pino de boliche
Após trocar os números, uma seção de mensagens toda a noite
Meus sentimentos por você se tornam cada vez mais e mais forte
Mas eu não consigo descobrir como você se sente sobre mim
Eu ouvi “Ela tem um namorado”
Eu acho que todas as meninas são as mesmas, tudo como uniforme
É um amor unilateral, mas ainda é lindo

[JUNGKOOK]
Você é linda
Não vamos ficar bem juntos
Eu sempre me imagino assim, você comigo, comigo

[V]
Você é linda
O que aconteceria se estivéssemos juntos?
Eu sempre me imagino assim, você comigo, comigo

Notas:

[1] K.O é a abreviação para “nocaute”

Tradução em Inglês: bts-trans
Tradução em Português: Jo @ btsbr
Por favor, não retirar sem os créditos!

Faça um comentário

