[TRADUÇÃO] BTS – Intro: Skool Luv Affair

Produzido por: Pdogg
Escrito por: Pdogg, Slow Rabbit, Rap Monster, SUGA, J-Hope

Primeiro encontro, primeira mensagem, primeira ligação
Primeiro encontro marcado, primeiro beijo
Em nosso próprio espaço, eu quero que tudo seja primeiro com você
Eu tenho um distúrbio alimentar, o que eu quero comer, eu ainda estou com fome de você

A palavra “vício” não pode expressar tudo isso
Descrever uma garota como você é impossível, isso transcende o poético
É por causa de você, como uma letra maiúscula, eu quero coloca em primeiro lugar na minha vida
Um boa casa, um bom carro, essas coisas não podem ser felicidade mas eu quero obtê-las com você

(“Espere, espere, desligue a música por um segundo”
“Por que?”
“Hyung, este não é, hyung”
“O que?”
“O que há com essa última linha ‘doo go bwa’ (quer diz ‘apenas espere’)”
“É ‘joo go pa’ (quer dizer ‘quero você’)”
“Ah sério? Bem, deixe me mostrar o meu estilo. Solta a música! Sim, é isso mesmo, é isso! Hyung, que tipo de estilo! O amor deve ser esperançoso!”)

Confessar o meu amor sem hesitar é o meu estilo
Se é assim para você, eu sou o tipo que sacrifica o meu corpo
Eu sempre vou brilhar a luz sobre você, garota
Esta é uma fase de amor para você e para mim
Estamos cegos pelo amor, doce e lúdico
Nosso futuro é brilhante e deslumbrante, colorido
Se eu tiver você, eu tenho tudo, como um milhão
A porta de amor se abriu agora com você, vá lá

(“Ahh, isso é incrível! O amor deve ser esperançoso!”
“Como pode a vida ser sempre esperançosa? Esse não é o estilo do Bangtan.”
“Então qual é?”
“O estilo do Bangtan é hip-hop”
“Hip-hop?”
“Vamos lá”)

BTS, o nosso jeito de amar
Se você está em sua adolescência ou 20 anos, o amor é tudo a mesma coisa
RM, então agora eu estou te dizendo a história
Eu amei isso muito antes, e você?
Isso é apenas uma intro, gritando toda a minha mente e corpo
Você sabe que suas recusas e palavrões nunca vão me parar
Eles nunca poderiam me retardar, está é a minha ideologia
Quem no mundo pode umedecer o sangue do meu coração? Ninguém

(E aí) Eu vou perguntar para você de novo (E aí) Ei, e sobre você?
Se você ainda não amou, que tal fazer como eu?
As emoções de uma pessoa são tão estranhas
Eu sou o único que te faz sorrir mas você vai com o bastardo que te fez chorar
(Eu disse) Sim, esse é o amor (Eu disse) Sim, esse é amor
Alguns podem me chamar de perdedor, mas eu estou muito bem
Como se eu nunca tivesse sido ferido pelo amor antes
Como se, eu vou fazer ainda mais quando ela tira tudo de mim
E aí

Quando amando, ser apaixonado
Quando você está cantando, faça isso um pouco áspero
Apaixonado e áspero

Quando estamos amando, somos apaixonados
Quando estamos cantando, faça isso um pouco áspero
Apaixonado e áspero

Esse é o estilo do Bangtan
Esse é o estilo do Bangtan
Esse é o estilo do Bangtan
Estilo do Bangtan, estilo do Bangtan
E aí

Tradução – Coreano/Inglês: popgasa.com
Inglês/Português: Jo @ Bangtan Brasil
Por favor, não retirar sem os créditos!

Um comentário sobre “[TRADUÇÃO] BTS – Intro: Skool Luv Affair

Faça um comentário

