[TRADUÇÃO] BTS – 어디에서 왔는지 (Where Did You Come From)

Produzido por: LAYBACK SOUND
Escrito por: Cream, 한결, Rap Monster, SUGA, J-Hope

Garota, de onde você veio?
Que mistério, onde você vai?
Quantos anos você tem? Você é mais velha do que eu?
Você não é? Então eu sou seu oppa!
(Impressionante) Seu rosto é tão pequeno e bonito
Você parece “fresca” como uma salada, tão suave
Você comeu? Eu não estou dando em cima de você
Quer pegar uma xícara de café? É café ok?

Lindos olhos, lindo nariz, você é tão linda
Só de olhar para você eu fico feliz
Mas de onde você veio? Você é tão bonita
A flecha do cupido perfurou meu coração
De qualquer forma, você é uma mulher tão linda
Qualquer cara pode se apaixonar por você depois de te olhar
Eu preciso me aproximar antes que alguém a roube
Eu vou morder você primeiro

De onde você veio?
Você vai me dizer seu nome?
Estou tão curioso
Muito curioso

De onde você veio?
Você vai me dizer seu nome?
Estou tão curioso
Muito curioso

Eu sou de Busan, você de Gwangju
Mas nós somos o mesmo
Mesmo aqui em Seul, mesmo lá em Jeju
Todo mundo está amando, oh yeah

Para de se fazer de difícil para conseguir antes, eu vou te dar um fora
Não me deixe louco, antes que eu mude de ideia
Esse cara não é bom, você está agindo dessa maneira por causa dele?
É claro que eu estou bravo, você gosta dele e não de mim
Garota, você está brincando? Você é cega?
O mundo está cheio de cara como esse
Esse cara só conhece a si mesmo
Meu coração é todo seu, eu só conheço você

Oh meu, olhe o que está garota está fazendo comigo
O que ela está fazendo comigo não é brincadeira
Se você continuar a fazer isso, meu coração vai estar tremer
Minhas mãos vão tremer e eu vou ficar sem ar
Você está dizendo que você gosta de mim agora?
É assim que você se sente agora?
Eu acho que você se atrai por caras Jeolla-do
Ah certo, onde você está de novo?

De onde você veio?
Você vai me dizer seu nome?
Estou tão curioso
Muito curioso

De onde você veio?
Você vai me dizer seu nome?
Estou tão curioso
Muito curioso

Não me importo se você é a lua ou as estrelas
Você é igual a mim
Você é uma garota legal
Eu sou  um cara muito legal também
Nós não temos escolha a não ser se apaixonar
Sim, eu estou apaixonado
De onde você veio?
Você vai me dizer seu nome?
Estou tão curioso
Muito curioso

De onde você veio?
Você vai me dizer seu nome?
Estou tão curioso
Muito curioso

Eu sou de Busan, você de Gwangju
Mas nós somos o mesmo
Mesmo aqui em Seul, mesmo lá em Jeju
Todo mundo está amando, oh yeah

Tradução – Coreano/Inglês: popgasa.com
Inglês/Português: Jo @ Bangtan Brasil
Por favor, não retirar sem os créditos!

Faça um comentário

