[TRADUÇÃO] BTS – 상남자 (Boy in Luv)

 

Produzido por: Pdogg
Escrito por: Pdogg, “hitman” Bang , Rap Monster, SUGA, Supreme Boi
Eu quero ser seu oppa
Estou com fome pelo seu amor
Eu quero ser seu oppa
Eu vou te ter, apenas assista

Por que você está balançando meu coração?
Por que você está balançando meu coração?
Por que você está balançando meu coração?
Balançando, balançando

(Papai) Como exatamente o pai chamou a mãe para sair?
Eu devo escrever uma carta?
O que é isso? Eu viro poeira na sua frente

Você me deixa com raiva e louco sem motivo
Estou falando sério, mas você me torna um perdedor, que entra em brigas com você
Por que eu ligo tanto para você?
Você está fazendo um grande homem agir como uma pequena criança
Mas eu vou virar as coisas
Apenas por nos conhecer para virarmos amantes

Se é você, eu acho que posso ir para uma boa faculdade
ABCDEFGH Hakuna Matata
A sua foto de perfil é a mesma, mas por que eu continuo conferindo?
Mas não entenda errado, eu não sou um cara fácil

Estou ficando nervoso, estou ficando nervoso
Quem é você? Você é tão boa?
Por que você continua me provocando?
Apenas pare agora, espere, espere

Me segure firme antes que eu te beije
Antes que meu coração te deixe ir
Diga o que você quer
Diga o que você quer
O que é isso que você realmente quer?

Me segure firme antes que eu te beije
Antes que meu coração te deixe ir
Diga o que você quer
Diga o que você quer
O que é isso que você realmente quer?

Por que você está balançando meu coração?
Por que você está balançando meu coração?
Por que você está balançando meu coração?
Balançando, balançando

Uma garota má má por fora
Mas uma garota ainda pior pior do lado
Se você perder um cara como eu, você vai se arrepender
Você conferiu minha mensagem de texto, mas não está apertando enviar
Quando o “1” desaparece me deixa tão ansioso
Talvez eu vá comprar um GPS
(Rápido, rápido, rápido) Eu continuo tentando te seduzir (tentando, tentando, tentando)
Sentimentos sinceros? (eu tenho eles) Permanência? (eu tenho eles)
A única coisa que eu não tenho é sua beleza, beleza, beleza

Como eu devo mudar por você? (Espera)
Jogando com a minha mente? Dupla-cronometragem? Eu não sei como fazer isso
Mas se você ficar doente, não ligue para o 911, ligue para mim
Me mande chorar, vou chorar, me mande sorrir, vou sorrir, me diga para rolar, vou rolar

Estou ficando nervoso, estou ficando nervoso
Quem é você? Você é tão boa?
Por que você continua me provocando?
Apenas pare agora, espere, espere

Me segure firme antes que eu te beije
Antes que meu coração te deixe ir
Diga o que você quer
Diga o que você quer
O que é isso que você realmente quer?

Me segure firme antes que eu te beije
Antes que meu coração te deixe ir
Diga o que você quer
Diga o que você quer
O que é isso que você realmente quer?

Eu quero ser seu oppa
Por que você não conhece meu coração para você?
Mesmo que você me ignore
Mesmo que você aja de maneira fria, eu não consigo te tirar da minha mente

Eu quero ser seu oppa
Eu vou ser seu homem, apenas assista
E então meu coração poderá tocar o seu
Eu vou correr até você agora

Me segure firme antes que eu te beije
Antes que meu coração te deixe ir
Diga o que você quer
Diga o que você quer
O que é isso que você realmente quer?

Me segure firme antes que eu te beije
Antes que meu coração te deixe ir
Diga o que você quer
Diga o que você quer
O que é isso que você realmente quer?

Tradução – Coreano/Inglês: Bangtan Translations
Inglês/Português: leatherplaid @ Bangtan Brasil
Por favor, não retirar sem os créditos!

4 comentários sobre “[TRADUÇÃO] BTS – 상남자 (Boy in Luv)

Faça um comentário

