[LETRA/TRADUÇÃO] BTS – 이불킥 (Blanket Kick)

Produzido por: “hitman” bang, Shaun, Pdogg
Escrito por: “hitman” bang, Shaun, Slow Rabbit, Pdogg, Rap Monster, SUGA, J-Hope
Teclado – Pdogg / Sintetizador – Pdogg / Guitarra – Shaun / Baixo – Shaun / Trompete – Sebastian leger / Trombone – Shaunte Palmer / Saxofone – Steve Graeber / Refrão – JungKook / Arranjo vocal – Pdogg, Slow Rabbit / Arranjo do rap – Pdogg, Supreme Boi / Engenheiro de gravação – Pdogg @ Dogg Bounce, Supreme Boi @ The Supreme Escape, Slow Rabbit @ Carrot Express, Eric Reichers @ Echo Bar Studio em Hollywood / Engenheiro de mixagem – Bob Horn @ Echo Bar Studio em N. Hollywood

Um, dois, três, quatro

Ao fazer todo tipo de coisas, eu sinto que eu vou me tornar uma árvore (gajigaji = vários, mas gaji também pode ser um galho de árvore, por isso é um jogo de palavras)

Por que eu continuo ficando estranho sempre na sua frente

Eu não sou estou na pré-escola,

mas tudo em mim é infantil

Para ser honesto, eu estou ainda mais infantil do que o jogo de palavras que eu fiz agora

Olhe nos meus olhos

Minhas palavras perniciosas não são a verdade

Dizendo isto uma frase foi muito difícil

Ah, eu estou interessado em você

Tornando-se prejudicial para você me deixa envergonhado

Apesar de eu me tornar uma lua fria,

Eu também continuo fazendo depois disso

Em cima da minha cama, eu faço uma onda de cobertores em cima do oceano

Splash Splash pulando como um louco

Minha realização é sublimar o UFC com a minha vergonha ao saltar

Eu faço um chute alto, em seguida, bateu com um gancho no queixo,

e depois de bater, eu rasgo o meu cobertor

e depois  reclamos

Oh me dê um ferro para alisar minhas mãos e pés

Oh seu significado para mim já é

maior do que a quantidade de algumas linhas de letras

Mas eu pergunto o que o meu cobertor fez de errado

Eu só queria ter você

Só você só você

Eu mais uma vez só escolho

e faço as coisas estranhas na sua frente

Você é muito bonita, linda, linda

Oh por que eu fiz isso

Eu vou jogar dar um chute no cobertor enquanto durmo

Somente você woo woo woo woo woo

Você woo woo woo woo woo

Por que eu fiz isso, minha cabeça gira como bing bing

Eu chuto meu cobertor que não fez nada de errado chuto chuto

Oh linda linda linda linda

Oh linda linda linda linda

Para mim, tem apenas você

só você

Embora meus olhos seguem seus olhos, nariz e boca,

por favor, não me interprete mal

Eu não consigo me controlar quando vejo você. Isto é bastante tolo

Eu engoli minha saliva seca, e falei

Em vez de água, eu digo Saúde’!’

Eu nem estou bebado,

mas finjo que estou bêbado e mostro ser fofo

Eu não sou um lápis, mas eu continuo recebendo pensamentos obscuros para você (T / N: shim = a ponta de um lápis, heukshim = pensamentos escuros)

Poderia ter notado este coração escuro

Mesmo quando eu tento esconder meus sentimentos, não posso

Eu esfrego o rosto com as mãos e sem saber,

o tempo passa tik tok

e quando cheguei em sua casa,

Tento criar um clima, e

ao pensar, eu deveria agir realmente louco neste momento e apenas dar-lhe um beijo profundo

e agarrar seus ombros

Mas o meu telefone que toca naquele exato momento

É a voz de seu pai perguntando que horas você estará de volta

Oh meu deus, o clima era bom

Eu libero minha raiva com os meus cobertores antes de dormir

Foi bom

Só você só você

Eu mais uma vez só escolho

e faço as coisas estranhas na sua frente

Você é muito bonita, linda, linda

Oh por que eu fiz isso

Eu vou jogar dar um chute no cobertor enquanto durmo

Enquanto pergunto se eu deveria ir ou não, eu me aproximei você

Enquanto pergunto se eu deveria fazer isso ou não, eu fiz

Meus atos bobos cheios de ambições e piadas

Skinship e agitação

Mas minha flecha continua errando o alvo que é você

Onde ele está, poderia o seu coração estar lá

Ah, por que eu fiz isso, então

Hoje à noite é mais uma noite sem dormir

Meu cobertor em cima da minha cama é o meu saco de areia

chuto chuto chuto

Só você só você

Eu mais uma vez só escolho

e faço as coisas estranhas na sua frente

Você é muito bonita, linda, linda

Oh por que eu fiz isso

Eu vou jogar dar um chute no cobertor enquanto durmo

Somente você woo woo woo woo woo

Você woo woo woo woo woo

Por que eu fiz isso, minha cabeça gira como bing bing

Eu chuto meu cobertor que não fez nada de errado chuto chuto

Oh linda linda linda linda

Oh linda linda linda linda

Para mim, tem apenas você

só você

Tradução – Coreano/Inglês: btsdiary
Inglês/Português: Gigi @ Bangtan Brasil
Por favor, não retirar sem os créditos!

Faça um comentário

