[LETRA/TRADUÇÃO] BTS – 2학년 (2nd Grade)

Produzido por: Pdogg
Escrito por: Pdogg, Supreme Boi, Rap Monster, SUGA, J-Hope
Teclado – Pdogg / Sintetizador – Pdogg / Refrão – JungKook / Arranjo do rap e do vocal – Pdogg, Supreme Boi / Engenheiro de gravação – Pdogg @ Dogg Bounce, Supreme Boi @ The Supreme Escape / Engenheiro de mixagem – Ken Lewis para http://www.protoolsmixing.com

Num piscar de olhos eu me tornei aluno do 2° ano

Eu puxo o gatilho mais uma vez, porque o tempo passa rápido

Ainda todos os dias (Bang it Bang It Bang It Bang It)

Ainda todos os dias (Bang it Bang It Bang It Bang It)

Num piscar de olhos eu me tornei aluno do 2° ano

Alguém que antes só perseguia seus sonhos agora está botando fogo no palco

Ainda todos os dias (Bang it Bang It Bang It Bang It)

Ainda todos os dias (Bang it Bang It Bang It Bang It)

Não tem tanta coisa que mudou sobre mim, baby

2° ano na indústria da música

Eu ainda tenho 1,81 baby, só a altura do meu coração cresceu

Eu sou alguém que está no 1° lugar na minha série, baby

Nós recebemos ele, o prêmio de rookie

Enquanto andamos pelos corredores, nós recebemos os cumprimentos dos novos alunos

Eu acho que eu entendo isso um pouco agora, fazendo ensaios proficientes

E eu sinto que sou um pouco popular agora

Ahhhh shh mas em frente ao seus olhos, tem seniores acima de 5, 6 anos

E é aí que eu sinto que, na realidade, estamos longe

O público são os professores, e eles ainda não nos deram nenhuma advertência desde o ano passado

Eles dizem que está tudo bem já que somos apenas rookies do 1° ano

Eles me fizeram sentar e disseram o quão frio o mundo pode ser, e me ensinaram algumas coisas:

Preconceito, respostas negativas, padrões duplos, xingamentos e falta de interesse

Professor, tem o SAT aqui também (Nota: SAT = Vestibular coreano)

Se você conseguir o 1° lugar, então é um cantor com sucesso

Apesar disso ser bom, eu quero fazer música 

Por agora, eu só vou fazer o que quero fazer, me deixe em paz

Trabalhando, trabalhando 24 horas

Incendeie, incendeie, incendeie cada momento

Deixe essas preocupações atrás de você

Mesmo se passar 1 ano, nós vivemos no hoje

Num piscar de olhos eu me tornei aluno do 2° ano

Eu puxo o gatilho mais uma vez, porque o tempo passa rápido

Ainda todos os dias (Bang it Bang It Bang It Bang It)

Ainda todos os dias (Bang it Bang It Bang It Bang It)

Num piscar de olhos eu me tornei aluno do 2° ano

Alguém que antes só perseguia seus sonhos agora está botando fogo no palco

Ainda todos os dias (Bang it Bang It Bang It Bang It)

Ainda todos os dias (Bang it Bang It Bang It Bang It)

Eu já estou no 2° ano, oh não

Num piscar de olhos, o tempo passa rápido vai vai

Trabalhando duro estudando, trabalhando duro jogando também

E como um milagre veio nesse ano, adeus

(Não importa) O que eu faço, me sinto preocupado

Apesar de eu provavelmente não precisar me preocupar com as reações dos outros também, tem muitas coisas ainda que nós precisamos aprender

Quando eu acho que é hora de descansar, o professor começa a falar

Incomodado bbang bbang bbang

Você vai ter que fazer bem no SAT

O que SATs, SATs

Professor, nós somos pessoas também

Nós sussurramos, sussurramos

Eu deveria apenas deixar isso tudo de lado e ir provocar nossos juniores?

Hora de ir pra sala de computação hoje, eu não posso dormir

Trabalhando, trabalhando 24 horas

Incendeie, incendeie, incendeie cada momento

Deixe essas preocupações atrás de você

Mesmo se passar 1 ano, nós vivemos no hoje

Num piscar de olhos eu me tornei aluno do 2° ano

Eu puxo o gatilho mais uma vez, porque o tempo passa rápido

Ainda todos os dias (Bang it Bang It Bang It Bang It)

Ainda todos os dias (Bang it Bang It Bang It Bang It)

Num piscar de olhos eu me tornei aluno do 2° ano

Alguém que antes só perseguia seus sonhos agora está botando fogo no palco

Ainda todos os dias (Bang it Bang It Bang It Bang It)

Ainda todos os dias (Bang it Bang It Bang It Bang It)

Um rapper a 2 anos, se eu fosse me repreendar

Eu ia me defender bem, eu ainda sou um rookie

Enquanto continuava correndo por isso, eu só alcancei 2 anos

O Gulliver entre o ideal e a realidade

Eu não me preocupo com as reações dos outros

Eu só ajo da maneira que eu quero agir

Eu vou sair o quanto eu quiser

Vocês usando óculos escuros, em uma linha na minha frente

Quando eu olho através disso, meu sangue ferve

Cala boca, eu estou no 2° ano agora

Essa é uma nova geração, a origem

Esconda bem ou os seus cabelos vão voar

Não importa se são seniores, juniores ou professores

Saiam do meu caminho

Num piscar de olhos eu me tornei aluno do 2° ano

Eu puxo o gatilho mais uma vez, porque o tempo passa rápido

Ainda todos os dias (Bang it Bang It Bang It Bang It)

Ainda todos os dias (Bang it Bang It Bang It Bang It)

Num piscar de olhos eu me tornei aluno do 2° ano

Alguém que antes só perseguia seus sonhos agora está botando fogo no palco

Ainda todos os dias (Bang it Bang It Bang It Bang It)

Ainda todos os dias (Bang it Bang It Bang It Bang It)

Tradução – Coreano/Inglês: yasuis @ tumblr
Inglês/Português: Dan @ Bangtan Brasil
Por favor, não retirar sem os créditos!

Faça um comentário

