[LETRA/TRADUÇÃO] BTS – 24/7=heaven

Produzido por: Pdogg
Escrito por: Pdogg, Slow Rabbit, Rap Monster, SUGA, J-Hope
Teclado – Pdogg / Sintetizador – Pdogg / Guitarra – Grecco Buratto / Refrão – JungKook, V / Arranjo do rap e do vocal – Pdogg / Engenheiro de gravação – Pdogg @ Garage Bounce em LA, Pdogg @ Dogg Bounce, Pdogg @ Echo Bar Studio em N. Hollywood, Eric Reichers @ Echo Bar Studio em N. Hollywood / Engenheiro de mixagem – 마스터키 @ MasterPiece SoundLab

O primeiro encontro com você, eu continuei nervoso como uma criança

Ultimamente, eu (tenho pensado) sempre no domingo

Um sol como você surgiu, domingo

O primeiro encontro com você, eu continuei nervoso como uma criança

Ultimamente, eu (tenho pensado) sempre no domingo

Um sol como você surgiu, domingo

24/7, eu só penso em você o dia todo

Estou ansioso para o primero encontro, eu sinto que vai ser um dia especial pra mim

Eu posso ser um cavalheiro, porque eu sou seu namorado

Hm… pensando no depois, eu fiquei acordado a noite inteira, e o nem o sol da manhã acordou ainda

Eu me pergunto por que o dia é tão longo, e por um lado comecei a odiar o relógio

Depois de começar a te namorar, todos os dias me sinto animado

A noite toda garota, eu penso em você a noite toda

Já é amanhã, eu vou poder ver você

E eu não sei o que dizer

O domingo que eu estou indo te conhecer, o domingo que eu tanto esperei

Tempo, por favor passe um pouquinho mais rápido

O domingo que eu estou indo te conhecer, o domingo que eu tanto imaginei

Eu sinto que não vou conseguir dormir nem um pouco hoje

O primeiro encontro com você, eu continuei nervoso como uma criança

Ultimamente, eu (tenho pensado) sempre no domingo

Um sol como você surgiu, domingo

O primeiro encontro com você, eu continuei nervoso como uma criança

Ultimamente, eu (tenho pensado) sempre no domingo

Um sol como você surgiu, domingo

Amanhã é a data que eu tanto sonhei

A linda lua e as lindas estrelas

A luz que elas mostram parece que o mundo todo está pra mim hoje

Começando por esta noite, eu sou um homem de planos, pra você, querida

Se o tempo te tivesse como um suporte, eu investiria nisso

As roupas que vou vestir com você, escolha

Eu revirei o guarda roupa

Meu coração faz barulho, meu nariz faz um som

Eu só penso em você o dia todo

Mesmo essa noite, eu provavelmente não vou conseguir dormir sozinho, tendo imaginações suas

A noite toda garota, eu penso em você a noite toda

Já é amanhã, eu vou poder ver você

E eu não sei o que dizer

O domingo que eu estou indo te conhecer, o domingo que eu tanto esperei

Tempo, por favor passe um pouquinho mais rápido

O domingo que eu estou indo te conhecer, o domingo que eu tanto imaginei

Eu sinto que não vou conseguir dormir nem um pouco hoje

Eu continuo olhando no espelho, e o meu coração bate forte

Eu não quero dizer mais, sinto como se não quisesse dizer nada mais

Eu sei, eu sei, isso faz do meu dia-a-dia um filme

Ultimamente, eu (tenho pensado) sempre no domingo

Cada um e todos os dias é como o domingo de novo

Um sorriso aparece automaticamente várias vezes no dia

Um dia que eu tanto imaginei

Não é mais assim, algum dia

Eu sinto que vou ficar sorrindo

O primeiro encontro com você, eu continuei nervoso como uma criança

Ultimamente, eu (tenho pensado) sempre no domingo

Um sol como você surgiu, domingo

O primeiro encontro com você, eu continuei nervoso como uma criança

Ultimamente, eu (tenho pensado) sempre no domingo

Um sol como você surgiu, domingo

Tradução – Coreano/Inglês: yasuis @ tumblr
Inglês/Português: Dan @ Bangtan Brasil
Por favor, não retirar sem os créditos!

Um comentário sobre “[LETRA/TRADUÇÃO] BTS – 24/7=heaven

Faça um comentário

