[LETRA/TRADUÇÃO] BTS – BTS Cypher PT.3: KILLER (Ft. Supreme Boi)

Produzido por: Supreme Boi
Escrito por: Supreme Boi, Rap Monster, SUGA, J-Hope
Teclado – Supreme Boi / Sintetizador – Supreme Boi / Arranjo do rap – Supreme Boi / Engenheiro de gravação – Supreme Boi @ The Supreme Escape / Engenheiro de mixagem – Ken Lewis para http://www.protoolsmixing.com

Não importa o que você faça, eu vou detonar isso

Não importa o que eu faça, eu vou fazer pra valer

Olhe pra mim, isso aqui é sobre aparência,

Os caras fumam enquanto as garotas trapaceiam, eu fumo a batida, essa batida é como fumaça

Quem foi o cara que te chamou de louco

Quem foi o cara que te chamou de louco

Eu sou melhor do que você, preguiçoso

Ao invés daqueles que faziam hip hop pelo teclado, eu vivo de um jeito cem vezes mais difícil

Eles veem o rap como fácil, gêneros, muitas ideias

Incertos, ambíguos de todos eles, tenha modos

Aqueles que não conseguem nem sequer continuar um verso

Porque eles tentam discutir se é rap ou música

É por isso que eles ainda  fazem rap do mesmo jeito

Apenas duas ou três palavras, são todos críticos pacientes

MotherFather (gíria “comportada” pra filho da puta), pacientes afásicos*, todos apenas vigaristas

Vire para trás e  se olhe no espelho

Se você quer ser alguma coisa, seja original

Apenas tente alguma coisa, otário

A sinceridade nisso é zero

Eu venho pelo nome de monstro, Bem vindo ao monstro plaza

Essa é uma cifra e eu sou o piloto, e vou pilotar como um ciclista

Arremesse para  trás e vença, você é um resto e eu me sinto contente

Aqueles cujas habilidades estão em greve, demonstram muito nas minhas costas

Cara, do que você tem medo? Eu estou confiante e domino a batida

Você é um mendigo, desde o seu bolso até as habilidades que você não tem, você é pobre

Não preciso de esmola (givenchy*) porque eu sou uma estrela

Não preciso de Hugo*, porque eu já sou um chefe

Não sou Buddha, mas sou um açougueiro,

Corto sua carne como um….

(Bababa) mude seu Iphone, você não precisa do modo avião

Até minhas contas valem algumas dezenas e você sabe que posso conseguir mais

Ganhar dinheiro, vender como pedra

Pedra ou um charlatão

De São Paulo até Estocolmo

Lugares que você jamais vai sentar durante toda sua vida

Eu sento, hater

Haters eu tenho muitos, Mas sem problemas, eu detono

As pás cavando minha carreira tentando me enterrar, mas eu não ligo

Você não pode controlar minhas coisas

Eu me tornei um ninja que suportou a desconfiança e retornou mais uma vez

O foco desse quarto álbum, é essa cifra

Quando essa faixa for lançada, os haters vão se tornar muito piores

Nessa cena sobre coisas ilegais, a legalidade dessa música fará todos caírem em uma armadilha

Se pendure acima da bancada, exploda e saia

Swag

Onde quer que eu vá, vou dirigir em frente

E onde quer que eu vá, é lá

Os perdedores do hip-hop não estão em posição de me ofender

Ocupado, mas meu chamado chegou

Todas as unnies me chamam, Beep Beep

Alguém está me xingando

Peça pra eles olharem para seu próprio rabo e depois virem até mim

Eu não tenho nada pelo que sentir inveja dos outros

Diga a eles para olharem tudo

Acima da batida eu mexo, mexendo, chacoalho chacoalhando

Eu rolo, rolo por ai, ajo como um beagle,

E então começo a queimar, força agora, agora

Dominando, no topo do (no topo do) ciclo

Um rei que supera o nome de deus

Isso é só uma amostra, só um petisco

Meu rap logo será a refeição da Coreia que vai encher seu estômago

Isso mesmo, minha nação Coreana

Todos os Mansiks* que estão tentando cuspir um inglês pobre

Veja quem está acima de você agora

Que hater? Tenho vários

Haters eu tenho muitos, Mas sem problemas, eu detono

As pás cavando minha carreira tentando me enterrar, mas eu não ligo

Você não pode controlar minhas coisas

Eu me tornei um ninja que suportou a desconfiança e retornou mais uma vez

S U G A também conhecido como August D

Meu segundo nome

Quando ando pelas ruas, sussuram meu nome

De Daegu até Apgujeong minha batida é ouvida

As vidas da minha música, que respiram e vivem aqui e pelo mundo todo

Eu sou um bebê xamã que dança na lâmina de um cortador de palha, esse sou eu

O eu que mostram pela TV, você sabia que metade disse é um dublê?

Vocês falam demais, mas isso é rap

O espírito do meu pesado Rei do Rap que bate de frente com as mentiras, as mentiras dos homens patéticos

Rappers que agem com arrogância

Meu trabalho fluido que conquista a todos e que brinca com eles

Se você tentar me causar algum dano com palavras simples assim, só vou me tornar mais forte

Eu, misterioso, sou uma estrela do que cresce se alimentando de ciúmes e inveja

Como vocês todos sabem, minha voz excita as pessoas

Seja homem ou mulher, os movimentos da minha língua flexível vão te levar a Hong Kong* com meus raps

No topo da cadeia alimentar, estou sempre no ponto mais alto da cúpula

Minha idiotice que não vai acabar, mesmo que alguém tente me ferrar pelas costas

Enquanto vocês brincam, nós viajamos o mundo

Hyungnims que envelheceram descuidadamente

Pelos meus padrões, vocês estão todos no nível de uma criança também

Mesmo que eu seja louco ou falso, se sou isso ou aquilo

Eu sou o novo padrão de qualidade da industria musical

Esse rap vai dar um tapa, um tapa sem fim nas suas orelhas

chop chop chop (seria picar/cortar em inglês, mas fica estranho traduzido)

Haters eu tenho muitos, Mas sem problemas, eu detono

As pás cavando minha carreira tentando me enterrar, mas eu não ligo

Você não pode controlar minhas coisas

Eu me tornei um ninja que suportou a desconfiança e retornou mais uma vez

Tradução – Coreano/Inglês: yasuis @ tumblr
Inglês/Português: Dan @ Bangtan Brasil + @geunsuck
Por favor, não retirar sem os créditos!

Glossário

Afásicos: Referente a, ou que sofre de afasia (Impossibilidade, por lesão cerebral, de expressão pela escrita ou por sinais, ou de compreensão da fala, ou da escrita). Na letra seria uma referência aos rappers ruins, que não tem talento.

GIVENCHY é uma marca francesa de luxo de roupas, acessórios, cosméticos e etc. Na letra tem um trocadilho com o nome da marca e a palavra “given” em inglês, vindo do verbo “give” (dar), given então significaria dado. Então “givenchy” soaria, em inglês, como algo dado/esmola/caridade.

HUGO; “chefe” (Hugo Boss) – Hugo Boss é uma marca de grife alemã, como todos já devem saber. Na letra tem uma brincadeira com o nome da marca que significaria, traduzindo bem ao pé da letra, Hugo Chefe. Então ele diz que não precisa de nada da marca, porque ele já é um boss/chefe.

Mansiks – Não tenho certeza sobre isso, mas pelo que entendi Mansiks é uma pessoa e se for isso mesmo, deve ser alguém que fala mal inglês? lol Pelo menos foi o que eu entendi pelo contexto da música.

Send them to Hong Kong/mandá-los pra Hong Kong – Na Coreia isso é gíria pra quando o sexo foi muito bom, o prazer é tão grande que faz você voar pra Hong Kong.

3 comentários sobre “[LETRA/TRADUÇÃO] BTS – BTS Cypher PT.3: KILLER (Ft. Supreme Boi)

  1. Iuri Nogueira disse:

    Olha, pra um cara que parou de ouvir rap porque tudo ficou uma merda depois de 2004, eu nunca imaginaria que sairia um diss tão bom de um grupo de kpop, JHope, RapMon e Suga são uns dos melhores rappers internacionais atualmente.

  2. Aline Schoof disse:

    OLOCO BICHO QUE MÚSICA LACRADORA!!!!!!!! EU QUASE SURTEI QUANDO OUVI O NAMJOON FALANDO SÃO PAULO E VENDO A TRADUÇÃO AGORA EU SURTEI MESMO!!!

Faça um comentário

