[LETRA/TRADUÇÃO] BTS – Danger

Produzido por: Pdogg
Escrito por: Pdogg, Thanh Bui, “hitman” bang, Rap Monster, SUGA, J-Hope
Teclado – Pdogg / Sintetizador – Pdogg / Guitarra – Grecco Buratto / Refrão – Pdogg, JungKook / Arranjo do rap e do vocal – Pdogg / Engenheiro de gravação – Pdogg @ Echo Bar Studio em N. Hollywood, Eric @ Echo Bar Studio em N. Hollywood / Engenheiro de mixagem – James F. Reynolds @ Schmuzic Studios

Você está em perigo

Você está em perigo

Você está em perigo

Você está em perigo

Você me trata assim todos os dias

Você só se importa com você mesma, você é apenas você, eu sou apenas eu, esse é seu tipo de fórmula

Seu telefone funciona, certo?

Eu sou realmente seu namorado? Estou cansado disso!

Por que você está escondendo sua expressão de amor como se estivesse adiando sua lição de casa?

É como se fosse uma relação de negócios pra você? Você me odeia ou o que?

Por favor tenha mais afeto! Eu rezo de novo por isso hoje

Nós somos como linhas paralelas, nós somos tão diferentes embora estejamos olhando para o mesmo lugar

Você é a única que eu tenho aqui dentro mas eu sinto como se estivesse fora de você

Sempre que eu fico emburrado você me pergunta “Você está bravo comigo?”

Você já fez alguma coisa pra mim?

Você é um doce, mas eu sou só um pobre garoto

Eu espero que um milagre possa acontecer e que você me ame mais do que eu a amo

Você não me tem dentro de você, mas eu estou cheio de você, isso me deixa louco

Mas por que está fazendo isso comigo? Por que está me tratando como idiota? Agora eu estou alertando você!

Não me deixe bravo!

Você está brincando comigo? O que eu sou pra você?

Eu sou fácil pra você? Você está brincando comigo?

Você está em perigo agora. Por que está me testando? (x2)

Não me deixe bravo!

Você está brincando comigo? O que eu sou pra você?

Eu sou fácil pra você? Você está brincando comigo?

Você está em perigo agora. Por que está me testando? (x2)

Não me deixe bravo!

Você me machuca tanto! (x3)

Não me deixe bravo!

Você é muito má pra mim! (x3)

Não me deixe bravo!

Contato. Ausência. Desbloqueado. Desejado.

Eu estou procurando sua verdadeira intenção

Você me envia somente 1 ou 2 linhas numa mensagem de texto e é isso

Esse é realmente o amor que eu procurei e sonhei?

Onde está essa história de amor preenchida de altos e baixos?

Deixe esses heróis e heroínas de novelas longe de mim!

Eu arranco meus cabelos centenas de vezes

Você é tão calma e não sente culpa, e chutou minha bunda

O que eu sou pra você? (x3)

Eu sempre escuto notícias suas dos seus amigos, não de você

Querendo você (x3)

Você é uma trapaceira, uma criminosa que atirou no meu coração

Eu já tinha desperdiçado meu coração até mesmo antes de começar a queimá-lo

As minhas propostas são perca de tempo

Não sendo um amante, mas apenas um amigo pra você, talvez você se sentisse mais confortável. Eu sou um perdedor no amor.

Você não me tem dentro de você, mas eu estou cheio de você, isso me deixa louco

Mas por que está fazendo isso comigo? Por que está me tratando como idiota? Agora eu estou alertando você!

Não me deixe bravo!

Você está brincando comigo? O que eu sou pra você?

Eu sou fácil pra você? Você está brincando comigo?

Você está em perigo agora. Por que está me testando? (x2)

Não me deixe bravo!

Você está brincando comigo? O que eu sou pra você?

Eu sou fácil pra você? Você está brincando comigo?

Você está em perigo agora. Por que está me testando? (x2)

Não me deixe bravo!

Você me machuca tanto! (x3)

Não me deixe bravo!

Você é muito má pra mim! (x3)

Não me deixe bravo!

Tradução – Coreano/Inglês: yasuis @ tumblr
Inglês/Português: Dan @ Bangtan Brasil
Por favor, não retirar sem os créditos!

Faça um comentário

