[LETRA/TRADUÇÃO] BTS – Let Me Know

Produzido por: SUGA, Pdogg
Escrito por: SUGA, Pdogg, Rap Monster, J-Hope

Teclado – SUGA, Pdogg / Sintetizador – SUGA / Guitarra – Ryu Hyunwoo / Refrão – JungKook / Programação adicional de ritmo – Pdogg / Arranjo vocal – SUGA, Slow Rabbit / Arranjo do rap – SUGA, Pdogg, Supreme Boi / Engenheiro de gravação – Pdogg @ Dogg Bounce, SUGA @ BigHit Studio, Kim Hyungjun @ BigHit Studio, Slow Rabbit @ Carrot Express, Supreme Boi @ The Supreme Escape / Engenheiro de mixagem – Ken Lewis para http://www.protoolsmixing.com

Nessa melodia que já terminou,

Eu estou me segurando

Me diga agora se isso terminou, me deixe saber

 

Num instante, a chuva começa a cair

(pingando pingando pingando) dos meus olhos (você começa a aparecer)

Você começa a aparecer

Mesmo que eu tome um momento só pra respirar

O amor, como as flores de cerejeira, parece se perder fácil, como um sonho, como fogos de artifício

Nós nos incendiamos, e todas as memórias viraram cinzas

Eu sei, você de um jeito egoísta chegou a uma conclusão por si só

Suas mãos e seu corpo, que eram até mais quentes que o equador

Mesmo esse calor seu, tudo desapareceu… Como sempre

No mesmo lugar, em repetição

Eu estou me repetindo assim como essas partituras

 

Nessa melodia que já terminou

Eu estou me segurando

Me diga agora se isso terminou, me deixe saber

 

Garota, me deixe saber

Eu já sei que tudo acabou mas não vamos ter nenhum arrependimento

Garota, me deixe saber

Diga alguma coisa

Eu só quero saber

Os sentimentos que restaram ainda permanecem desde este dia

Então eu não me importo o que seja, apenas me diga alguma coisa

Garota, me deixe saber

 

Onde as promessas que fizemos foram parar?

Elas desapareceram junto com o tempo que passamos

Como dominós, que desabaram com a força dessa separação, assim como Romeu e Julieta

Eu gostei tanto de você, tão apaixonante assim?

Protegido pelo calor entre nós dois

Eu me lembro disso agora, o filme de nós dois juntos

Oh, tudo que preciso é dos seus pensamentos

Você levou com você as estrelas da noite e o sol do dia

A única coisa que me restou é o céu nebuloso e a escuridão

Essa regra que diz que se tem um começo tem que ter um fim, nunca

Que regra é essa? Eu quero quebrar ela, negar ela e convencer você, droga

 

Nessa melodia que já terminou

Eu estou me segurando

Me diga agora se isso terminou, me deixe saber

 

Garota, me deixe saber

Eu já sei que tudo acabou mas não vamos ter nenhum arrependimento

Garota, me deixe saber

Diga alguma coisa

Eu só quero saber

Os sentimentos que restaram ainda permanecem desde este dia

Então eu não me importo o que seja, apenas me diga alguma coisa

Garota, me deixe saber

 

Talvez nós dois sejamos idiotas, tolos

Afinal, todo mundo já perdeu pelo menos um amor, e continuou vivendo

Não, eu não me sinto assim

Sim, eu sei muito bem que isso não pode continuar

Mas as vezes, parece que estou bêbado

Eu sinto como se meu coração fosse queimar,

Por que as lágrimas continuam caindo? Me fazendo querer vomitar, chorar alto

Eu nos imagino brigando, fazendo tudo isso e eu entendo você

O movimento de suas mãos, seu olhar

Eles tornaram-se fracos, mas por que não desaparecem? Por que?

Por que não desaparecem, por que?

Por que não desaparecem…

 

Garota, me deixe saber

Eu já sei que tudo acabou mas não vamos ter nenhum arrependimento

Garota, me deixe saber

Diga alguma coisa

Eu só quero saber

Os sentimentos que restaram ainda permanecem desde este dia

Então eu não me importo o que seja, apenas me diga alguma coisa

Garota, me deixe saber

Tradução – Coreano/Inglês: yasuis @ tumblr
Inglês/Português: Dan @ Bangtan Brasil
Por favor, não retirar sem os créditos!

Faça um comentário

