[LETRA/TRADUÇÃO] BTS – Outro: 그게 말이 돼? (Does That Make Sense?)

Produzido por: SIMO, Supreme Boi
Escrito por: SIMO, Supreme Boi
Teclado – SIMO / Sintetizador – SIMO / Refrão – JungKook / Voz grossa – Supreme Boi / Arranjo vocal – Slow Rabbit, Pdogg / Engenheiro de gravação – Slow Rabbit @ Carrot Express / Engenheiro de mixagem – Ken Lewis para http://www.protoolsmixing.com

Eu quero minha garota de volta, baby volte para o meu mundo

Eu quero minha garota de volta, volte

Eu quero minha garota de volta, baby volte para o meu mundo

Eu quero minha garota de volta, volte

Isso faz sentido pra você? Isso faz sentido?

Pensar que o nosso amor pudesse mudar assim, facilmente

A fim de parecer bem, para que ninguém saiba

Enquanto encontrava com você, apenas por uma das suas expressões, eu estou chorando agora

Explique isso, explique isso, explique isso garota

Baby, explique isso, explique isso,

Mesmo que eu te odeie até a morte, eu ainda penso em você, mesmo agora

O amor não acabou, isso não faz sentido

A história não acabou, isso não faz sentido

A conversa não acabou, isso não faz sentido

O problema não acabou, isso não faz sentido

Seu olhar que me faz perder a respiração

Os seus dedos que me seguraram, seus dedos pálidos

Nessa hora, eu pensei que ia ser pra sempre

Enquanto o tempo passou, você se tornou mais diferente

Seu tom e expressões que se tornaram tão frias

Nossa relação continuou a girar no mesmo lugar

Mesmo que você não diga nada, eu já sei

Que não tem mais um lugar pra mim no seu coração

Isso faz sentido pra você? Isso faz sentido?

Pensar que o nosso amor pudesse mudar assim, facilmente

A fim de parecer bem, para que ninguém saiba

Enquanto encontrava com você, apenas por uma das suas expressões, eu estou chorando agora

Explique isso, explique isso, explique isso garota

Baby, explique isso, explique isso

Mesmo que eu te odeie até a morte, eu ainda penso em você, mesmo agora

Eu quero minha garota de volta, baby volte para o meu mundo

Eu quero minha garota de volta, volte

Eu quero minha garota de volta, baby volte para o meu mundo

Eu quero minha garota de volta, volte

Tradução – Coreano/Inglês: yasuis @ tumblr
Inglês/Português: Dan @ Bangtan Brasil
Por favor, não retirar sem os créditos!

Faça um comentário

