[LETRA/TRADUÇÃO] BTS – Rain

Produzido por: Slow Rabbit
Escrito por: Slow Rabbit, Rap Monster, SUGA, J-Hope
Teclado – Slow Rabbit / Sintetizador – Slow Rabbit / Refrão – JungKook / Arranjo vocal – Slow Rabbit / Arranjo do rap – Pdogg / Engenheiro de gravação – Pdogg @ Dogg Bounce, Supreme Boi @ The Supreme Escape, Slow Rabbit @ Carrot Express / Engenheiro de mixagem – Yang Ga @ BigHit Studio

(A cor escura de um dia chuvoso em Seul)

Os carros que correm, os guarda-chuvas que se movem por todo lugar

Está nublado e o ar é limpo

 

(A chuva para e a reflexão na poça d’água)

Com um claro fundo cinza, por que estou aqui de pé?

Eu não sei se tenho muitos pensamentos ou nenhum

 

Eu acordo quando lá fora está prestes a clarear

Eu escovo meu cabelo com minhas mãos exaustas

O bloco de notas com a música que eu não consegui completar ontem à noite

“Eu terminarei isso hoje” enquanto fecho meus olhos e solto um suspiro

Que desculpa eu posso dar? Eu tentarei inventar algo

Está inacabado de qualquer maneira então apenas inventarei alguma coisa

Então eu viro meus olhos para a janela e tudo parece cinza

Cidade cinza com prédios cinzas

Estradas cinzas com chuva cinza

Tudo nesse mundo é devagar

Meu dongsaeng que acordou continua se embolando em suas palavras

Eu continuo abrindo e fechando a geladeira que não tem culpa

Com o desconhecido sentimento vazio que passa por mim

Eu penso que deveria apenas ir lá fora

Sem sequer um guarda-chuva

Eu posso ouvir claramente a chuva atingindo a terra

Eu sorrio, essa é a melhor música de fundo

Como um cara louco, eu começo a cantarolar

Eu me pergunto que horas são

 

A cor escura de um dia chuvoso em Seul

Eu ainda não consigo dormir enquanto desapareço

A chuva para e a reflexão na poça d’água

Eu me vejo parecendo mais miserável hoje

 

É uma noite chuvosa, a chuva bate à minha janela, atinge meu coração

Com meus ombros doloridos, eu olho para meu telefone e vejo uma mensagem, “Como tem estado esses dias?”

A mensagem do meu amigo sempre me deixa emotivo

Enquanto inalo o cheiro da chuva molhada, eu estico os braços e vou ao banheiro

Então me cumprimento, meio adormecido no espelho

Não vou me encontrar com ninguém, mas eu tomo um longo banho

Ainda chove do lado de fora do dormitório

Não tenho lugar exato para ir mas eu pego meu guarda-chuva

E caminho lá fora sem um plano

 

 

Como se a chuva tivesse que provar sua existência, meus sapatos ficam sujos

Eu sou alguém que tenha marcado sua existência para você, como a chuva?

Se não, eu sou apenas alguém que veio e foi como um relâmpago?

 

A cor escura de um dia chuvoso em Seul

Eu ainda não consigo dormir enquanto desapareço

A chuva para e a reflexão na poça d’água

Eu me vejo parecendo mais miserável hoje

 

Eu me levanto e quando me sinto pesado, olho pela janela

Como se soubesse como meu corpo está, a chuva está caindo

Enquanto olho para as gotas de chuva escorrendo na janela, senti que

São como as lágrimas que escorreram pelo meu coração

Como esse sentimento estranho, eu olho para fora e parece com a minha situação

A chuva que cai como uma melodia faz tudo parecer lento

Eu me arrumo e saio, abrindo o guarda-chuva que estava franzido como minha expressão

Enquanto ando, no momento que escuto a chuva

Eu me pergunto por quem essa chuva está caindo

O som que atinge esse solitário cimento cinza

Venha mais devagar

 

A cor escura de um dia chuvoso em Seul

Eu ainda não consigo dormir enquanto desapareço

A chuva para e a reflexão na poça d’água

Eu me vejo parecendo mais miserável hoje

 

Mesmo quando a chuva para, quando as nuvens vão embora

Eu fico aqui de pé da mesma maneira

Sem dizer nada, olhando para o mundo

Lá, um não tão bonito eu está olhando para mim mesmo

Tradução – Coreano/Inglês: btsdiary
Inglês/Português: Mands @ Bangtan Brasil
Por favor, não retirar sem os créditos!

2 comentários sobre “[LETRA/TRADUÇÃO] BTS – Rain

Faça um comentário

