[TUTORIAL] ATUALIZAÇÃO: COMO SE CADASTRAR NO FANCAFE DO BTS

Como se cadastrar no Daum:

1- Acesse http://www.daum.net/

2- Clique em 회원가입 na caixa retangular abaixo. (Ela está localizada no lado direito da página inicial).

1

3- Clique em 이메일로 가입.

2

4- No primeiro quadro insira o seu email e clique em 인증번호 받기 para verificá-lo, após a verificação, uma outra caixinha irá aparecer abaixo, insira o número de confirmação que foi enviado para o seu email, clique em 확인 para confirmá-lo.

5- No segundo quadro insira o seu nome completo, ele deve conter no mínimo dois caracteres, e no máximo 15 caracteres em coreano e 30 no alfabeto romano.

6- Marque as duas caixinhas abaixo.

7- Clique em 다음단계 para prosseguir.

3

8- No primeiro quadro coloque qual você quer que seja o seu ID do Daum, este ID não será o mesmo do fancafe.

9- No segundo quadro insira a senha, ela deve ter de 3 a 15 caracteres. Clique no botão ao lado para verificá-lo.

10- Insira o que está escrito na imagem (sem os espaços). Dica: Caso você não tenha o teclado coreano utilize os sites https://www.branah.com/korean ou http://www.lexilogos.com/keyboard/korean.htm

11- Clique em 가입완료 e seu cadastro será finalizado.

4

Como se cadastrar no fancafe:

1- Acesse http://cafe.daum.net/BANGTAN

2- Clique em 카페 가입하기.

5

3- Marque as duas caixinhas.

4- No primeiro retângulo insira o seu ID do fancafe. Se a mensagem “사용 가능한 닉네임 입니다” aparecer ao lado significa que o ID está disponível.

5- No segundo retângulo insira os caracteres da imagem.

6- Clique em 가입.

6

7- Clique em 확인 para finalizar.

7

Para ter acesso à maioria das seções do fancafe é necessário que você suba de nível, para isso siga esse tutorial!

Este tutorial foi disponibilizado pela Júlia @ BANGTAN BRASIL. 
Por favor, ao publicá-lo em outras páginas da web, dê-nos os créditos! bangtanbrasil@tumblr

109 comentários sobre “[TUTORIAL] ATUALIZAÇÃO: COMO SE CADASTRAR NO FANCAFE DO BTS

  1. Viviane disse:

    Boa noite. No item que ensina como se cadastrar no Fancafe, em uma das últimas etapas, clico no 가입 e aparece uma caixa de mensagem que parece não concluir o meu cadastro. Sobre a confirmação em coreano, também tive muita dificuldade para conseguir entender como unir as letras em uma só tal como aparece na imagem de confirmação. Mas esse site http://inputking.com/ (só selecionar Korean e Start InputKing) une essas letras, só que é necessário comparar as letras da imagem de confirmação com as letras do teclado coreano que aparece nesse outro site http://coreanopassoapasso.blogspot.com.br/p/tutoriais-para-o-uso-do-teclado.html. Aí dá para entender o que é consoante e o que é vogal. Por exemplo, se a letra é assim: 름, é só digitar no InputKing f que corresponde a ㄹ, m que é ㅡ e a que é ㅁ (de acordo com a imagem do teclado coreano que tem naquele blog) sem usar espaço para que as letras se unam. Para a confirmação em coreano, eu consegui assim, espero que tenha dado para entender algo e ajude. :3

  2. larisa disse:

    a ultima parte para finalizar esta em coreano e meu notebook não da para traduzir. ( a imagem quando eu copio ela muda completamente ) me ajudem, eu ja tentei traduz pelo teclado só que da erro ( teclado hangul )……..

  3. Maria Clara disse:

    Não sei falar coreano,mas sei falar um pouco do inglês,quero muito me cadastrar,mas tenho medo de me arrepender..gostaria de saber se é uma boa ideia eu me cadastrar?

  4. Jossandra disse:

    Gente não consigo me cadastrar assim como muitos disseram, colocamos tudo certo mas não vai. Agora que eu tentei tipo muitas vezes, eles disseram que não é possivel mandar um número de confirmação para o meu e-mail. O que eu faço?

    • Clara disse:

      eu acabei de me cadastrar mas foi por um email do gmail, porque no hotmail eu não consegui
      segui todos os passos acima e consegui pode ser o email

  5. Eva Cardoso disse:

    Poxa os caracteres de confirmação ainda na parte de finalização do cadastro do Daum estão em coreano e meu teclado é brasileiro pai, não é coreano, como vou digitar as letras de segurança?

Faça um comentário

