[LETRA/TRADUÇÃO] BTS – So 4 More

Jungkook)
O ano vai
O ano vem
Você e eu vamos andar na mesma melodia de novo e de novo
A noite vem
A noite vai
A apresentação para uma vida melhor continua

Rap Monster)
Eu não quero mentir, eu não faço essas coisas
Meu sonho acima de Torre de Seul, minha mente embaixo do solo
Como a vida me pegou como refém, eu escolhi ser ambicioso
Perambular é o meu passatempo, eu me sinto perdido todos os dias
Eu estou submerso nessa solidão, e está vencido com o meu aluguel
Se você sabe qual é o oposto da solidão, por favor me empreste um pouco
Eu pertenço a todos os lugares
Mas… parece que não há onde eu possa descobrir quem é o verdadeiro eu
Quem sabe? Você sabe? Você não sabe. Eu sei que não eu sei
Já se passou um ano mas eu nunca me acostumei a isso
Todos as noites, passando a mão em meu queixo, eu olho para mim mesmo no espelho,
E digo, “Você é o Namjoon que eu conhecia?”
Bem, eu acho que já é a hora de deixar as coisas irem
Preocupações, reflexões, agonias, medos e a responsabilidade como o líder
Coisas que eu deveria deixar irem, mas eu não consigo
Eles são os meus amigos de vida que jamais vão
Quer saber?
O rap nem sempre precisa ser rápido e a vida também não
Às vezes nós colocamos óleo na água
Por que eu não consigo chegar perto daquelas montanhas? Objetivos, sucessos e sonhos
Eu corri e corri, mas acabei perdendo a paciência porque essa água parecia difícil de transformar em fogo
Água e óleo, eles nunca se misturam
É uma teoria científica, você sabe, parecia que nunca iria mudar
Mas, olhe para mim esquentando. A mudança começou
Eu me tornarei o fogo algum dia. E eu vou incendiar

V)
O ano vai
O ano vem
Você e eu vamos andar na mesma melodia de novo e de novo
A noite vem
A noite vai
A apresentação para uma vida melhor continua

SUGA)
Sem espaço para mim mesmo. Por um ano parecia que eu estava andando sobre uma fina camada de gelo
Eu não sei para onde estou indo
O batalha sobre os meus sentimentos e a minha ansiedade terminam com um longo suspiro, assim como ontem
Mas eu ainda não consigo dormir à noite. Embora fosse um caos previsível
Eu ainda não consigo dormir à noite
Eu me coloquei na jaula de inveja e amargura
E isso me sufoca constantemente. Meu futuro parece embaçado
Minha mente está cheia da palavra “sucesso”
Algo que eu tenho que fazer e algo que eu quero fazer
Eu sou Gulliver, de pé no meio de todos eles. F***-se. Eu não me importo
Eu realizei o meu sonho? Ou eu o perdi?
Eu ainda não sei. Talvez eu tenha desistido do meu sonho pelo sucesso
Por trás do meu sorriso contente, há sempre a outra metade de mim mesmo
Estou chorando. Essa é a evidência da minha culpa por ter essa identidade
Sonho e realidade… Eu me tornei mais indiferente, mas também mais desesperado
O suspiro de desespero irrompendo do meu desejo na música

Jin)
O ano vai
O ano vem
Você e eu vamos andar na mesma melodia de novo e de novo
A noite vem
A noite vai
A apresentação para uma vida melhor continua

J-hope)
Eu posso sentir que o tempo acabou, encharcado pela vida
Eu não sabia, os passos que eu dei no último ano
Quando o sol nasce eu estou doente. Quando a noite vem eu escrevo novamente
Eu vivo todos os dias como se vida fosse um show ao vivo. Sem dublagem
Com esse esforço eu abro a porta para o meu novo começo
Quanto mais eu me esforço, maior fica o palco
Os gritos e os aplausos, são presentes em forma de apoio
Mais atenção me traz mais lágrimas
Eu sinto mais pressão por causa disso
Eu sinto um fardo por causa de todo o amor que recebo de vocês. Então
Eu estou nervoso todos os dias. É um misto de sentimentos bons e ruins
Então me passe. Espalhe a minha mente reprimida. Volte-me para o começo
Não importa se a chuva ou o vento vem, o Bangtan sempre me dá consolo
Cada passo que eu dou me trará mais sucesso. Quero ter agora.
Sim, eu sou Sirius. Eu brilho mais do que qualquer outra estrela
Nesse momento, eu ainda sou um ‘cantor nato’. Então eu pego o microfone

Jimin)
O ano vai
O ano vem
Você e eu vamos andar na mesma melodia de novo e de novo
A noite vem
A noite vai
A apresentação para uma vida melhor continua

Cr + trans ko-eng; https://www.youtube.com/watch?v=LchUwgPashw&list=UULkAepWjdylmXSltofFvsYQ
Trans eng/ko-ptbr; Júlia @ btsbr

Faça um comentário

