[LETRA/TRADUÇÃO] Rap Monster – Illest Bitch

(Inst: Wale – Illest Bitch)

Yo aumenta a música
Essa música é apenas uma música de amor
Dedicada à “illest bitch” (T/N: Não teria uma tradução literal para “illest bitch” então usaremos o inglês. O significado mais próximo seria a garota perfeita)

Illest bitch viva illest bitch viva
Você é tão linda, você mexe comigo.
Illest bitch viva a melhor garota que existe
Espere, você sabe que vou fazer você ser minha
Olhe, a illest bitch viva, illest bitch viva
Yeah, uma vez para a illest bitch viva, a melhor garota que existe

Uma camiseta branca, shorts jeans e converse vermelho, é isso ai (uh)
Você sabe? (Você é tão glamurosa) serio eu gosto dessa merda
Você é tão radiante, você brilha. Essa camiseta que você está usando é bonita
Você é a minha verdade e a minha razão, e para outros uma oportunidade que você não tem que prestar atenção
Assim como sempre tem mosquitos em volta de uma linda flow
Sou diferente. Eu posso te ouvir e ver sua essência
Você me deixa louco talvez yeah você pode ser minha baby
Oh, porque que você é tão linda? Todos os dias fico feliz e continuo esperando o amanha com a minha garota
Oh oh
Tornar você minha, então na real, de qual estrela você veio?
Fazer você sorrir, você é tão maneira, o que você comeu para brilhar tão lindamente?
Nem palavras podem te sustentar
Você é uma flor, sou uma abelha puta e te chamo assim

Illest bitch viva illest bitch viva
(Você é a minha illest bitch viva, illest bitch viva)
Uma vez para a illest bitch viva, a melhor garota que existe
(Você é a minha illest bitch viva, a melhor garota que existe)

Illest bitch viva illest bitch viva
Você é tão linda, você mexe comigo.
Garota agora por favor seja minha, você já é o meu mundo
No meu mundo eu já sou você e você já é eu
Haha, oh yeah, o que que você está esperando?
É uma confissão? Estou confessando agora
Seus olhos, suas mãos pequenas e esse corpo incrível… Eu não ouso não olhar
Quando o clima fica bom você usa roupas que mostram suas costas, então consigo ver suas asas
Quando você anda na frente de outros caras eles dizem, “Uh yeah!”
Quando você anda na frente de outras meninas elas dizem, “Oh.. ela?”
Você não precisa ser modesta, então jogue fora essa atitude
Você sabe que está se diminuindo ao se rebaixar ao resto do mundo e isso não faz seu tipo
Meninas falam sobre Gucci, Louis (Vuitton), Fendi, Prada
Deixe-me te falar novamente, isso não faz seu estilo
Essas coisas escondem sua beleza, use alguns jeans melhores
Vá fazer todos os meninos perderem a cabeça
Depois disso vou conquistar minha

Illest bitch viva illest bitch viva
(Você é a minha illest bitch viva, illest bitch viva)
Uma vez para a illest bitch viva, a melhor garota que existe
(Você é a minha illest bitch viva, a melhor garota que existe yeah)

Cr + trans eng; thesoulmusiq @ tumblr
Trans eng-ptbr; gigi @ btsbr

Um comentário sobre “[LETRA/TRADUÇÃO] Rap Monster – Illest Bitch

Faça um comentário

