[LETRA/TRADUÇÃO] Rap Monster – Thinking Bout You

(Inst: Omarion – Let’s Talk, Letra: “Omarion – Let’s Talk” e “B.i.g – Big Poppa”)
***A tradução do ko-eng foi feita de ouvido e a tradutora não entendeu tudo perfeitamente***

É o Rap Monster
Tento rir sem parar
Falando sobre o amor verdadeiro

Muito complicado muito sofisticado
Como as janela em um carro, por que você é tão escura?
O rosto de uma aluna, mas o seu corpo não é (ah merda)
(?) garota, você quer vir até mim?
E ai? De 1-10, me conte sobre você.
Sua altura, peso, as roupas que você usa e o seu tipo ideal
Eu não ligo para quem você conheceu antes
Por favor, onde você está?
Foi você? Qual seu signo/sinal? (T/N: ‘sing’ poderia ser ou signo ou sinal)
(Pergunte quais são seus interesses, “com quem você anda”?)
Olha para você você é tão descolada, você é como kiwi
(Pergunte quais são seus interesses, quais números discar)
Você fez o escuro e desesperado eu rir com o seu sorriso
Continue assim. Enquanto fico mais próximo à você quer saber mais, profundamente.
(?)
Você é uma beleza

Vamos falar sobre eu e você
Vamos falar sobre essa noite baby
Estou pensando em você
Pensando em você
Pensando em você
Vamos falar sobre eu e você
Vamos falar sobre essa noite baby
Estou pensando em você
(Atraindo com essa fala, “Qual seu some, qual seu signo/sinal/” Assim que comprarmos aquele vinho eu vou surpreender por detrás)

Converse vermelho com shorts jeans. Tão descolada
Fins de semanas liver yeah são livres
Mas depende com quem eu passo, Eu prometo.
Vamos para a igreja ou uma boate (?) ou o parque
Quando eu me tornar um adulto quero tentar todas essas coisas com você primeiro.
(?)
Então acredite e apenas me conheça
Por favor prometa que você vai estar comigo

(Pergunte quais são seus interesses, “com quem você anda”?)
Olha para você você é tão descolada, você é como kiwi
(Coisas que te fazem sorrir, quais números discar)
Você me fez rir durante minhas tristezas e dificuldades com o seu sorriso
Continue assim. Enquanto fico mais próximo à você quer saber mais, profundamente.
(?)
Você é uma beleza

Vamos falar sobre eu e você
Vamos falar sobre essa noite baby
Estou pensando em você
Pensando em você
Pensando em você
Vamos falar sobre eu e você
Vamos falar sobre essa noite baby
Estou pensando em você
(Atraindo com essa fala, “Qual seu some, qual seu signo/sinal/” Assim que comprarmos aquele vinho eu vou surpreender por detrás) x2

Pensando em você

Cr + trans eng; thesoulmusiq @ tumblr
Trans eng-ptbr; gigi @ btsbr

Faça um comentário

