[LETRA/TRADUÇÃO] V&Jimin – 95 GRADUATION (졸업송 PT.2) (GRADUATION SONG PT.2)

Cantado por V, Jimin
Refrão por V, Jimin
Letra por V, Slow Rabbit, Supreme boi
Melodias dos versos por Slow Rabbit, Supreme boi
Mixado, Masterizado por Pdogg

Faixa original:Lupe Fiasco – Old School Love ft. Ed Sheeran

V&Jimin)
Mesmo que o tempo passe, nós vamos sempre lembrar
Como éramos imprudentes, eu e você

Até mesmo depois de nos formarmos, ainda é assim
Aquele momento imutável Oh eu me lembro

V)
A realidade ainda não me atingiu
De que isso acabou
Andando pelo bairro
Parece que foi ontem

Todo dia trabalhando durante a noite indo para lá e para cá
Você me viu trabalhar duro, certo
Minha história de debut também, eu quase não consegui

Após nos formarmos
Mesmo que o tempo passe
Jamais se esqueça de nós

V&Jimin)
Mesmo que o tempo passe, nós vamos sempre lembrar
Como éramos imprudentes, eu e você

Até mesmo depois de nos formarmos, ainda é assim
Aquele momento imutável Oh eu me lembro

Jimin)
A realidade ainda não me atingiu
As responsabilidades de ter 20 anos de idade
Não há nada em particular
Mas o tempo está passando tão tão rápido

Desde que eu esteja aqui assim
Desde que você esteja aí você e eu

Mesmo que o tempo passe
Mesmo após nos formarmos
Eu me lembro daquele dia

V&Jimin)
Mesmo que o tempo passe, nós vamos sempre lembrar
Como éramos imprudentes, eu e você

Até mesmo depois de nos formarmos, ainda é assim
Aquele momento imutável Oh eu me lembro

Cr; http://btsblog.ibight.com/208
Trans ko-eng; bts-trans
Trans eng-ptbr; Júlia @ btsbr

Faça um comentário

