[LETRA/TRADUÇÃO] BTS – 흔한 아이돌의 크리스마스 (A Typical Idol’s Christmas)

V)
Sem falhas, o Natal chegou para me encontrar novamente
Já passou um tempo desde o meu debut, meus sonhos se realizaram
Mesmo que eu tenha corrido até chegar aqui
Esse é só um ensaio de um presente de Natal
Mas nós estamos apenas agradecidos, com você ao nosso lado

SUGA)
Esse ano também, o Natal que está aqui sem falhas
Um típico primeiro Natal de um rookie
O debut que foi há seis meses, (sou) um rookie que não tem inveja dos outros
Meus amigos e familiares perguntavam ‘Quando será o seu debut?’
Agora as ligações se tornaram palavras de parabenização.
Dizendo para os meus amigos que se alistaram no exército que eu fiz o debut
Em um ano muita coisa mudou e as recordações estão na minha cabeça e também no meu coração

J-Hope)
Namoro não, saídas não, agora o meu título também é N.O
Todo o preconceito e repressão são melhor respondidos do jeito do Bangtan
Ultimamente por que por que é que o meu eu solitário
Está todos os dias todos os dias me machucando
Minha família não está comigo, também não tenho uma pausa
Assustado com os compromissos de amanhã, todos eles
Uh mas não se preocupe porque nesse inverno eu estou aquecido
Nesse Natal eu estou com a minha eterna namorada ARMY
E com esforço, um diamante é polido

Jin)
Sem falhas, o Natal chegou para que encontrar novamente
Já passou um tempo desde o meu debut, meus sonhos se realizaram
Mesmo que eu tenha corrido até chegar aqui
Esse é só um ensaio de um presente de Natal
Mas nós estamos apenas agradecidos, com você ao nosso lado

J-Hope)
jingle bell jingle bell jingle bell jingle all the way
Sério, os jingle, jingle Bells estão tocando esse ano também
Um natal que é quase como um episódio de um drama para mim
Enquanto eu ajo como se fosse habitual, meu coração continua chorando
Já se passaram seis meses desde o debut, mas ainda é como se fosse um sonho
Ganhar o prêmio de melhor novo artista e até mesmo um jantar com a empresa, (sou) um rookie que não tem inveja dos outros
As coisas mudaram, mas nós ainda somos inalteradamente rigorosos
Seja um dia normal, ou Natal eu vou trabalhar duro

SUGA)
Três anos cansativos eram acromaticamente ocupados
Saindo permanentemente da linha, diminuindo a mim mesmo
Saindo apenas com a minha vida, e agora estou com a vida de sete pessoas
Curado em três anos, durante o treinamento nós éramos apenas os cães de Pavlov*
Uma vida que se tornou um reflexo condicionado* mas
Agora eu estou com sede pelos aplausos de todo mundo
Obrigado minha família, meu hommie**, meu fã
Eu vou correr para onde quer que você esteja

Jimin)
Sem falhas, o Natal chegou para que encontrar novamente
Já passou um tempo desde o meu debut, meus sonhos se realizaram
Mesmo que eu tenha corrido até chegar aqui
Esse é só um ensaio de um presente de Natal
Mas nós estamos apenas agradecidos, com você ao nosso lado

All)
Sem falhas, o Natal chegou para que encontrar novamente
Já passou um tempo desde o meu debut, meus sonhos se realizaram
Mesmo que eu tenha corrido até chegar aqui
Esse é só um ensaio de um presente de Natal
Mas nós estamos apenas agradecidos, com você ao nosso lado

Jimin)
Com você ao nosso lado

*Pavlov foi um fisiológico, conhecido por treinar cachorros para que eles ficassem com água na boca sem que houvesse nenhuma comida por perto. Toda vez que os cães eram alimentados, era tocado um sino. Com o tempo, os cães começaram a associar as badaladas à comida, e chegavam a salivar só de ouvi-lo. A ideia era propor a teoria dos reflexos condicionados. Estes eram reflexos aprendidos através do emparelhamento com situações agradáveis ou aversivas. Através da repetição consistente desses emparelhamentos é possível criar ou remover respostas fisiológicas e psicológicas em seres humanos e animais.
**’hommie’ é como se fosse um amigo, parceiro, etc.

Cr; http://btsblog.ibighit.com/195
Trans ko-eng; bts-trans
Trans eng-ptbr + adaptação; Júlia @ btsbr

Faça um comentário

