[LETRA/TRADUÇÃO] Jungkook – 일하는중 (Working)

Na minha casa
Eu estava sempre sozinho
Meu pai ia trabalhar
Sempre que eu o perguntava para onde estava indo
A resposta era sempre “Trabalhando”
Choco pie e um copo de leite
Na minha mesa todas as manhãs
Meu pai saía para trabalhar enquanto amanhecia
Eu me lembro de mim mais jovem
Esperando pela minha mesada
Mãe, pai, hyung
Eu sou o mais novo, o fofinho
Eu me lembro de mim naqueles dias
Eu me lembro

Vamos ser felizes
Vamos ser felizes
Não vamos nos machucar, não vamos nos machucar
Vamos ser felizes, vamos ser felizes
Não vamos nos machucar, yeah, yeah

Eu ganho o dinheiro, todo o dinheiro
Eu falava “Mãe, só 100 won”
Mas agora minha mãe, pai, e até o meu cachorro
Olham para mim
Eu recebo uma ligação, é a minha mãe
Ringringring “Filho, você está bem?”
Para a pergunta de onde eu estou
Eu respondo “Trabalhando” ha…

Mãe, vamos ser felizes
Não vamos nos machucar, não vamos nos machucar
Vamos ser felizes, vamos ser felizes
Não vamos nos machucar, yeah, yeah

Naquela época, quando eu era mais jovem
Eu não sabia nada
Aquela sensação de apenas assistir
Sempre que perguntava ao meu pai
Onde ele estava, para onde estava indo
Ele sempre dizia trabalhando, trabalhando
Agora eu estou lá, naquele lugar

Vamos ser felizes
Vamos ser felizes
Não vamos nos machucar, não vamos nos machucar
Vamos ser felizes, vamos ser felizes
Não vamos nos machucar, yeah, yeah

Cr; http://btsblog.ibighit.com/249
Trans ko-eng; bts-trans
Trans eng-ptbr; Júlia @ btsbr

Faça um comentário

