[LETRA/TRADUÇÃO] Rap Monster – Glory

(Inst: Ryan Leslie –Glory)
***A tradução do ko-eng foi feita de ouvido e a tradutora não entendeu tudo perfeitamente***

Escute
Você diz que tem pena de mim, Bangtan Boys
Sacrificando tudo para essa uma coisa, jogando tudo fora o ano todo
Estando dentro a cena do underground topo de linha
Se afastando de tudo também, rompendo meu ato triste
O único problema é quem, eu não me vi
O real, verdadeiro em mim. Você nunca sabe o que é.
Desde o começo fui conhecido como o gênio master
Por que o meu nome é Rap Monster?
É óbvio
*O lápis que eu peguei no meu Dol foi o destino que Deus tinha dado a mim.
Eu pensei que era para os edtudos,
Mas eu era novo e claramente não compreendi.
Eu escrevi letras, as interpretando a noite toda.
Você, o que que você fez? Você continua contando números como um calculadora
Putas dirão meu nome, assim que eu debut
(?)
Me siga, eu vou rap
**Aqueles que perderam seus sentidos, esse lugar é completamente corrupto
Você acha que eu estou fodido, é isso mesmo quanto mais você me agravar o melhor eu fico

Yeah, a glória. Dê para mim.
A glória, Dê para mim!
Eu vou obter a minha glória, dê para mim

T/N:
*: Dol é uma tradição coreana que celebra o primeiro aniversário de um bebê. Esta cerimónia abençoa a criança com um futuro próspero e assumiu grande importância na Coréia. Os objetos são colocados sobre uma mesa, como corda, lápis, dinheiro, etc. A criança tem que, então, pegar um objeto da mesa e acredita-se que o selecionado irá predizer o futuro da criança.

**: Tecnicamente referindo a caqui caindo de uma árvore, ficando ferido e podre.

Cr + trans eng; thesoulmusiq @ tumblr
Trans eng-ptbr; gigi @ btsbr

Faça um comentário

