[LETRA/TRADUÇÃO] Rap Monster – SEVENTEEN

***A tradução do ko-eng foi feita de ouvido e a tradutora não entendeu tudo perfeitamente***

Uh yeah
Eu já tenho 17 anos
O tempo passa muito rápido

Sim, às vezes eu levanto minha cabeça para olhar para as estrelas Então eu comecei a pensar.
Querendo saber onde minha vida está chegando? Incerto do meu futuro.
Cada padrão é julgado pela base de sua educação.
Como eu me ressinto à essa realidade, eu ligo o meu mp3.
Estou cansado dessas canções de amor que não têm nada a ver comigo.
Amanhã eu tenho a minha avaliação de desempenho escolar, o que devo fazer?
Eu me preocupo toda a noite e acabo caindo dormindo sobre a mesa.
Ugh por que eu sou assim? Onde é que eu fico?
Pelo menos eu tenho algum tipo de sonho.
Quantos anos você tem? Estou lentamente me tornando um adulto e eu ainda quero fazer muitas coisas.
Mas o tempo voa muito rápido você não pode nem notar.
Eu sinto como se ninguém vai entender como eu me sinto.
Eu não quero desistir, como eu fiz com outros sonhos.
Eu não sei por que me sinto tão imaturo.
Contando sobre a minha vida é como um copo de coca-cola

A vida é a mesma (a vida é a mesma yeah)
Mas não é tão chata (mas não é tão chata)
Você não pode mudar o jogar
Você e eu não podemos ser mais domados

A vida é a mesma (a vida é a mesma yeah)
Mas não é tão chata (mas não é tão chata)
Você não pode mudar o jogar
Você e eu não podemos ser mais domados

Você acha que sua vida é a mesma coisa?
O dinheiro que a fama não é tudo sobre a sua vida você já sabe que é um jogo.
Você nunca pode traí-lo.
Ninguém pode fazê-lo em seu lugar.
Eles não podem tirar o meu tempo e memórias.
É que, eventualmente, você vai viver a sua vida.
A falta de motivação que uma vez eu tive vai apelar para você também.
Escreva suas emoções em música ou um rap e deixe-os ir.
Não pare de encontrar-se em você, nunca pare.
Enquanto você anda você vai notar,
Nunca perca a sua mente,
Que o mundo em que você achava que sabia não é nada do que você pensa.
Então não perca a confiança.
Você ainda tem um longo caminho a percorrer e o futuro é brilhante.
Suas experiências vão crescer e florescer.
Você sabe, você é a pessoa mais tola aqui.
Você entende o que eu estou dizendo que você não é uma pedra.
Agora eu sei que não há necessidade de se arrepender.
Eu sei que vai para sempre sempre e sempre ser minha vida.

A vida é a mesma (a vida é a mesma yeah)
Mas não é tão chata (mas não é tão chata)
Você não pode mudar o jogar
Você e eu não podemos ser mais domados

A vida é a mesma (a vida é a mesma yeah)
Mas não é tão chata (mas não é tão chata)
Você não pode mudar o jogar
Você e eu não podemos ser mais domados

Todos que sentem como se a vida fosse a mesma
Sua vida não é a mesma
Você tem que se erguer e sonhar novamente
E dizer “a vida não é a mesma”
É tudo um sonho


Cr + trans eng; thesoulmusiq @ tumblr
Trans eng-ptbr; gigi @ btsbr

Faça um comentário

