[LETRA/TRADUÇÃO] Rap Monster & TANGENT – 간지 플레이어 (Swag Player)

[RAPMONSTER]
Yeah, eu não era assim desde o começo
Meu ritmo não é um estorvo, mas apenas porra de amadores
Que não consegue esconder o quanto eles são ruins no rap
Mantendo um olho em mim, ver se eu faço rap ou não e agora eu me odeio por isso
Não importa o quão rápido você cuspe para fora, é o mesmo padrão
Parei de desejar novas esperanças há muito tempo
Mantenha-se repetindo “check tha ~” uma centena de vezes, mas é a mesma coisa
O que tem isso? As pessoas continuam exigindo isso, porra
Vocês que sempre me abandonam e me irritam
Otários que não podem dizer merda alguma, por que você está rastejando no chão na minha frente?
É como Civic contra Lamborghini
Opção completa? Você não pode mexer comigo
Sim, eu acho que posso parar por aqui ~
Ele é mais agressivo do que eu então estou atento
Yeah Yeah Yeah Yeah ELE ESTÁ DE VOLTA

[TANGENT]
Tangent, fazendo rap liso? Eu não sou muito bom essas coisas
É improvável que eu vou saber que eu fui deixado de lado por aqueles que já conseguiram muito.
Com medo de ouvir essa merda eu nunca perco a cabeça
No entanto, no máximo, eu só receber interjeições de 10 ouvintes
Mas se eu fosse morrer em breve,
Eu não acho que eu vou ser capaz de parar o que estou fazendo
Enquanto eu cantarolar o refrão continuamente, sinto-me duas vezes melhor
O desejo de que viciados em compras sentem não é páreo para o quão desesperadamente eu quero rap
Chame-me de estúpido, mas eu ainda vou fazer isso amanhã e no dia seguinte e dias depois
Eu deixo de lado o que as pessoas dizem
A caneta e papel é tudo que eu preciso
Eu quero um rap incrível
Mesmo se você dizer que eu estou acima da média agora,
Me diga que eu ainda tenho um longo caminho a percorrer e me provocar
Então eu vou ficar um pouco mais duro
Você sabe o que está próximo, com certeza eu vou voar em frente

Cr + trans eng; thesoulmusiq @ tumblr
Trans eng-ptbr; gigi @ btsbr

Faça um comentário

