[LETRA/TRADUÇÃO] Rap Monster ft. DJ Soulscape – Unpack Your Bags

Amantes vão de rompimentos para make-ups (T/N: make-up nesse caso significa ‘fazer as pazes’, deixamos como make-ups para a conexão com a próxima linha)
Eu acordei para make-up (T/N: maquiagem)
Não vamos reclamar, eu provavelmente vou chegar ao rompimento
Mesmo apesar de meus horários extenuantes
e meu cansaço eu consigo colocar um sorriso
Porque na família chamada Bangtan
Eu não sou filho único
Entre meus amigos
Estou notoriamente conhecido como uma ilha solitária
mas eu finjo que isso não é verdade
Minhas mentiras estúpidas
E eu tenho que sorrir
Sabe por que, porque eu sou um ídolo
Acabei de viver minha própria vida
Não dou a mínima com o título
Nunca estive inativo
Recito os mesmos raps todos os dias e sempre suo
A via bela láctea pontilhando minha camisa e minha calça
Vivendo duas vidas-
enquanto outros vivem apenas uma vez eu vivo duas vezes
Pensando apenas quantos rappers na Coreia do Sul
conseguem subir em um palco antes dos 10.000?
Eu vou realizar meu sonho de ganhar fama com o meu rap
e, em seguida, esse sonho vai se tornar o sonho de alguém novamente

Sinta minha mente, sinto meu coração
Abrindo o minha mala, tirando meu verdadeiro eu
Como você está, eu estou bem

Passei sete anos aprimorando meu ofício
Eu amo isso
O tipo de música que você julgou
é agora a minha vida
Minha consciência está limpa, eu nunca tive uma única linhas das minhas letras escritas por outra pessoa
contendo toda a minha mente toda a minha alma
Mesmo se você me espancar até a morte eu nunca mentiria
Mesmo até em torno da minha estréia eu encontrei-me em conflito entre maior e menor
tentando medir exatamente onde eu o meu lugar
Disfarçando-me atrás de uma máscara inútil,
Todas as lembranças ruins que encheram meu cérebro
Esqueça-os todos
Afinal de contas, no final, é o público dominante que determina o título que carrego— como que eu não percebi isso?

Depois que o tempo passou eu percebi
apenas os melhores hyungs são livres de preconceitos
reconheceriam meu verdadeiro valor
Eu acredito agora em mim
e eu acredito na minha convicção
e que, se eu não acreditar em mim
quem no mundo irá?
Respeito
A palavra que vocês rappers sem modos sempre gritam
se você não tem respeito
não se atreva a abrir a boca, puta
Apenas quero
dizer que você não é porra nenhuma

Sinta minha mente, sinto meu coração
Abrindo o minha mala, tirando meu verdadeiro eu
Como você está, eu estou bem

Às vezes eu sou legal
Às vezes eu estou um puta chato
Um homem de 21 anos de idade
que fica louco pela Supreme (T/N: marca de roupas)
Isso é quem eu sou
Você acha que me conhece?
Mesmo por esse apenas esse fato
Eu fique puta famoso
Durante o dia eu sou uma estrela
Durante a noite eu sou um homem que faz a sua própria música
Isso é quem eu sou
Você acha que me conhece?
Foda-se, cara.

Cr + trans eng; kimseokjinhyosang @ tumblr
Trans eng-ptbr; gigi @ btsbr

Um comentário sobre “[LETRA/TRADUÇÃO] Rap Monster ft. DJ Soulscape – Unpack Your Bags

Faça um comentário

