[LETRA/TRADUÇÃO] 방탄소년단 (BTS) – Wake Up (Japonesa)

Acorde
Acorde
Acorde
Acorde
A manhã envolve minhas mil emoções
Eu acho que o melhor seria se tudo acabasse
Naquele momento quando eu quase fui pro caminho errado
Eu ouvi a voz dos meus pais dizendo: “Acorde agora!”
Aigo mãe, vamos nos levantar agora
Minha família, meus amigos e também meus fãs
Mais do que o meu próprio sonho, para o bem de vocês que são como um sonho, eu não vou dormir mais
Eu tenho que fazer meu rosto e meu corpo continuarem a trabalhar
Minha caneta é uma espada e meu corpo inteiro é uma pistola
E para os que me invejam, se você tentarem viver, também se sentirão cansados
Mas eu tenho que matar todos vocês, para eu mesmo viver, tenho que derrotar todos vocês
Recentemente, eu entendo os sentimentos dos meus pais
Esses sentimentos parecem que vão inundar minha mente
Não importa o quão cansado ou sonolento eu esteja
A manhã não mudará, basta continuar e continuar…

Acorde! Se você abrir seus olhos
Acorde! Todo mundo está esperando por você
Acorde! Não há tempo, então
Acorde! Nós vamos correr muito
Tenho que viver minha vida
Tenho que pegar meu orgulho
Tenho que brilhar a minha luz
Acorde! Acorde!
Tenho que viver minha vida
Tenho que pegar meu orgulho
Tenho que brilhar a minha luz
Acorde! Acorde!

O relógio marca 6 da manhã
Quando todo mundo acorda, eu vou pra cama
Meu rosto reflete no espelho
Eu sei, estou cansado
Não é culpa de ninguém, estou fazendo isso pra mim mesmo
Fazer a musica que eu gosto é como um campo de batalha
Merda! Não tem outro jeito de fazer isso além de loucamente
Eu vou continuar seguindo em frente no meu destino
Eu começo um pouco depois que todo mundo
Um dia, a brincadeira é adiada
Hoje é crucial pro meu sonho
Eu não me importo com as coisas adiante
22 anos de idade, nada mais
Eu sinto a diferença do meu ambiente, é como uma hipnose
Eu durmo como se estivesse bêbado e então eu acordo
Eu mudo para o meu rosto cansado, é a vida de hoje
Eu persigo a realidade, mas eu sou um caçador de sonhos
Eu posso estar letárgico, mas eu visto a minha roupa
Eu estou de novo no palco, quando estou nele eu acordo
Esse é o significado da minha vida, com isso eu cresço

Acorde! Se você abrir seus olhos
Acorde! Todo mundo está esperando por você
Acorde! Não há tempo, então
Acorde! Nós vamos correr muito
Tenho que viver minha vida
Tenho que pegar meu orgulho
Tenho que brilhar a minha luz
Acorde! Acorde!
Tenho que viver minha vida
Tenho que pegar meu orgulho
Tenho que brilhar a minha luz
Acorde! Acorde!

Acorde dia, suba
O plano de hoje é ter um dia surpreendente
Eu desço com meu corpo e minha mente
Mas, quando eu vesti minha roupa?
Vá se maquiar, sem pausas
A maquiagem que esconde meu rosto cansado
Nós subimos no palco como profissionais, nós somos os jogadores
Nós somos banhados de aplausos, eu estou encantado!
O microfone ao invés da bola é uma energia ardente
Ninguém pode parar minha gravação, então recue
As gotas do meu suor caem de acordo com o ritmo
Água e óleo, simplesmente como eu de manhã
Eu sou malvado, eu sou real
O tempo está passando, mas a emoção
Eu sinto como se entendesse esse dia, mas não entendo, então
eu continuo vivendo. Mas eu não posso parar, vamos lá ainda aya
Eu não posso descansar, então eu vou voar
Eu não posso ultrapassar, meus tênis polidos
Brilhe com a luz, WO

Acorde! Se você abrir seus olhos
Acorde! Todo mundo está esperando por você
Acorde! Não há tempo, então
Acorde! Nós vamos correr muito
Tenho que viver minha vida
Tenho que pegar meu orgulho
Tenho que brilhar a minha luz
Acorde! Acorde!
Tenho que viver minha vida
Tenho que pegar meu orgulho
Tenho que brilhar a minha luz
Acorde! Acorde!

Trans jp-eng; iraide @ btstrans
Trans eng-ptbr; Rapha @ btsbr

Faça um comentário

