[LETRA/TRADUÇÃO] P.D.D – Rap Monster X Warren G

(Por favor, não morra) Antes de eu atirar em você
(Por favor, não morra) Eu deveria ter a minha vingança
(Por favor, não morra) Você me conhece
(Por favor, não morra) Isso vai para todos os idiotas e os haters e os difamadores

Você não pode me f*der
Eu estou com o meu cara Warren G
E agora por mim mesmo, trabalhando com Krizz Kaliko
Isso é só a abertura do meu desvio
Você deveria ficar ligado, o título do drama é Meu Ego
Nunca morrer de fome, antes de eu virar uma estrela
Fique difamando o dia todo nos seus padrões morais
Você não é um ouvinte, e até um auto-falante parece melhor
Yeah nós somos os mesmos prisioneiros do destino que Deus nos deu
Principalmente me xingando, mas eu ainda estou no ventre da mãe, eles são a minha placenta
Obrigado por todo o ódio
Uma vez que eu lançar a minha mixtape, que é incrível baseada nisso, tente avaliar
Eu não ligo para essa merda, vá ao twitter e compartilhe isso
Sua visão limitada, seu preconceito, seu orgulho, eu vou acabar com essa merda
Então claramente os haters deveriam calar suas bocas
Se olhe no espelho se você é confiante

(Por favor, não morra) Antes de eu atirar em você
(Por favor, não morra) Eu deveria ter a minha vingança
(Por favor, não morra) Você me conhece
(Por favor, não morra) Isso vai para todos os idiotas e os haters e os difamadores

Todos os haters, vocês querem dar uma volta comigo
Agora você pode andar comigo
Haters online, vocês querem dar uma volta comigo
Agora você pode andar comigo
Otários do Rap, vocês querem dar uma volta comigo
Agora você pode andar comigo
Todos os ouvintes, vocês querem dar uma volta comigo
A partir de agora, andem comigo
Sim, às vezes minhas indiretas saem do controle
Eu não estou envergonhado, sei bem como é a escuridão dentro de mim
Toda noite eu me transformo em uma flor perfeitamente a desabrochar
Eu sei bem que fogo não tem sombras
O fogo também é uma flor. Você sabe o significado de “eu” na linguagem das flores?
Não, você não pode nem sentir o cheiro do meu perfume
Mesmo quando o meu ego rastejar sobre o chão da estação de Sinsa
Eu nunca implorei pela sua compaixão ou pelos seus elogios superficiais
Por favor não morra e seja a testemunha do meu sucesso
Envergonhe-se até morrer por você falhar em me reconhecer
Embora uma sensação distante de perda esteja se apoderando de mim
Aqueles que ainda confiam em mim me deixam confiante
Você sabe que eu vou, yeah eu faço a tempestade
A criação que a minha inevitável solidão fez
Essa é a minha vida, “RM” essa é a minha mixtape
Depois de ouvi-la, todos vocês sentirão a minha falta

(Por favor, não morra) Antes de eu atirar em você
(Por favor, não morra) Eu deveria ter a minha vingança
(Por favor, não morra) Você me conhece
(Por favor, não morra) Isso vai para todos os idiotas e os haters e os difamadores

Todos os haters, vocês querem dar uma volta comigo
Agora vocês podem andar comigo
Haters online, vocês querem dar uma volta comigo
Agora vocês podem andar comigo
Otários do Rap, vocês querem dar uma volta comigo
Agora vocês podem andar comigo
Todos os ouvintes, vocês querem dar uma volta comigo
A partir de agora, andem comigo
Todos os haters
A partir de agora, andem comigo
Todos os haters online
A partir de agora, andem comigo
Todos os otários do rap
A partir de agora, andem comigo
Caras do P.D.D.
A partir de agora, andem comigo

Trans eng-ptbr; Ella @ btsbr

Faça um comentário

