[TRADUÇÃO] I Like It (Versão Japonesa)

Quero ser amado

Não quero ser bobo
Quero ser descolado
Quero ser amado
Juntos, o mesmo amor
Querida, eu quero isso

Quem é o novo rosto que eu não conheço
Que curte todas as fotos que você posta
Ah… certo,eu não sou mais seu namorado
Eu te chamei num sonho
Afinal,eu sei que eu vou perder se ligar antes
Mas tenho que fazer alguma coisa (por quê?)
Por que não existe um botão “não curtir”?
Não suporto vc se tornar alguem dele
“curtir” ali, “curtir” aqui
“você é tão bonita” “vamos sair um dia desses”
Mesmo você não sendo minha
Eu sinto como se algo está sendo tirado de mim
Haha… eu não posso suportar ver que você está indo muito bem
Mesmo sem mim
Engolindo as palavras que sobem até a minha garganta
Ainda hoje eu pressiono o botão de curtir novamente
Droga…

Depois que terminamos, você parece tão brilhante
Você é uma mulher linda (uma mulher linda)
Yeah, yeah, yeah, yeah
Você é brilha tão forte que eu não aguento
Você é uma mulher linda
Oh, mulher linda

Não quero ser bobo
Quero ser descolado
Quero ser amado
Juntos, o mesmo amor
Eu sei que isso já acabou

Não quero ser bobo
Quero ser descolado
Quero ser amado
O mesmo amor que você
Querida,eu quero isso

Por que você parece melhor do que antes?
Nas fotos que meus amigos curtem
Graças a sua nova tag nas fotografias
Eu volto no tempo
Antes que eu perceba, o mundo já havia parado
Mas, me diga, por que eu ainda estou preso naqueles tempos? Por favor
Ha-ha você se lembra de mim?
Será que eu curto ou não?
Repetindo isso tantas vezes
Seu coração parece tão gelado

É como uma guilhotina me cortando
Mas eu ainda fico ao seu redor como um fantasma
Espiono suas postagens todos os dias
E o meu coração, se despedaça por toda parte
Ah droga! Será que você se lembra?
Penso e resolvo não “curtir” essa foi a última..

Depois que terminamos, você parece tão brilhante
Você é uma mulher linda
Yeah, yeah, yeah, yeah
Você brilha tão forte que eu não aguento
Você é uma mulher linda
Oh, mulher linda

Não quero ser bobo
Quero ser descolado
Quero ser amado
Juntos, o mesmo amor
Eu sei que isso acabou

Não quero ser bobo
Quero ser descolado
Quero ser amado
O mesmo amor que você
Querida, eu quero isso

O que você estava fazendo recentemente?
Fui ver e o botão “curtir” brilha
Vendo você, sempre linda, que agora está indo muito bem sem mim
Vou “curtir” sua foto
E assim continuo vivendo meus dias sem você

Depois que terminamos, você parece tão brilhante
Você é uma mulher linda
Yeah, yeah, yeah, yeah
Você brilha tão forte que eu não aguento
Você é uma mulher linda
Oh, mulher linda

Não quero ser bobo
Quero ser descolado
Quero ser amado
Juntos, o mesmo amor
Eu sei que isso acabou

Não quero ser bobo
Quero ser descolado
Quero ser amado
O mesmo amor que você
Querida, eu quero

Trans jp-ptbr; Mie @ btsbr

Faça um comentário

