[BTSBR 파티] Entrevistas: Perfil do Rookie King – Rap Monster

11081065_670833806356687_2485235732757836061_n

Data: 2013
Postada: Traduzida para BTSBR Festa

Rap Monster | 12.09.94 | Tipo Sanguíneo A

Personalidade: Desastrado. Extrovertido. Se anima facilmente

O ponto chave do meu charme: Bom senso para piadas. Minhas covinhas são o meu charme quando eu fico feliz.

Relações familiares: Pais, irmã mais nova. Eu tenho uma irmã mais nova, e nós não temos uma relação muito carinhosa. Fria, mas nós temos um lado que cuidamos um do outro. Há muito tempo quando eu era trainee nós éramos um pouco desajeitados. (Depois do debut a minha irmã ficou um pouco mais amigável.)

Relacionamento hierárquico com os membros: SUGA e eu nos damos bem quando falamos de música. Eu e o J-Hope nos damos bem e também falamos como pessoas da mesma idade*, quando estamos juntos eu não sou mais o líder e returno à minha idade e me torno o Namjoon.

Ranking pessoal da hierarquia entre os membros: SUGA = Rapmon > Jin >= J-Hope > V = JungKook > Jimin

O que os membros pensam da personalidade do Rapmon:
SUGA: Personalidade de líder, boa liderança.
J-Hope: Desastrado, parece cuidadoso. Deixa as coisas em um lugar e esquece facilmente. (Sua cabeça é claramente muito boa) Porque ele é um líder com senso de responsabilidade, os membros são bem guiados por ele.
Jimin: Tem um lado meticuloso, e sua personalidade é do tipo que se esforça em tudo que tenta fazer. Tem uma imagem sutil. Mas tem um lado desastrado e tímido.
V:Muito diferente de quando está no palco e de quando não está. Um pouco fofo e tímido.
Jin: Fofo. Reclama, sim…. E resmunga pelas costas.
JungKook: No palco ele é sério e assustador, mas no dia a dia ele é desastrado, bobo, e muito tímido. Também tem um lado fofo.

*Na língua coreana existem diferentes níveis de formalidade na fala, falar como pessoas da mesma idade seria falar da forma mais informal.

Cr; http://www.mtv.co.kr/shows/rookieking_bangtanboys/
Trans ko-ptbr; júlia @ btsbr

Faça um comentário

