[TRADUÇÃO] Rap Monster – Life

Tomei apenas 1 copo de soju e senti isso.
Viver é consecutivamente consciência e solidão.
Se você tem muitas pessoas a sua volta ou não…
O pequeno eu dentro de mim está sempre solitário.
Por que não há uma palavra que é o oposto da solidão? (Por que não há?)
Seria porque as pessoas, até morrerem, não possuem momentos sem ser solitários?
Mesmo que o nosso entorno seja barulhento…
Nós precisamos encontrar momentos em que possamos ficar sozinhos.
Yeah, essa é a vida.
Nós vivemos em perigo.
Pela recompensa que nos torna capazes de ver este belo mundo.
Roupas à prova de balas, postes, e carros potentes…
Até o momento em que morremos perfeitamente, não conseguimos proteger tudo.
Desde o momento em que tudo nasce…
A vida é mais bela sabendo que tomamos um empréstimo em caso de morte.
Até mesmo a luz é mais valorizada quando há escuridão.
O sol aparece depois de termos passado pela tempestade…

Vida, se apaixonar…
A vida fere as pessoas, e no vento é solitário.
Nós queremos estar certos, porém sempre errados.
Nós nascemos para sermos errados?
A vida é algo desse tipo?
(No final, por toda a nossa vida não sabemos como será o amanhã)
(Mesmo que digamos que iremos derrubar esse edifício, não conseguimos evitar)
Nós tentamos ser brilhantes, porém sempre obscuros…
Nós ainda não sabemos se vivemos a vida ao máximo.

O mundo é uma decalcomania.
Quem eu pensava estar ao meu lado, pode mudar e se tornar cruel…
Como dobrar um papel, um problema que acaba se nos relacionamos.
Em um instante ele pode estar zombando de mim, do outro lado.
É apenas o mesmo, mas garoto, não precisa ficar bravo.
Alguns pais não têm filhos quando eles estão na frente de dinheiro.
Temos que incendiá-lo, porque o mundo é muito frio…
De modo que ninguém possa saber, ao invés de fazer eu mesmo.
Às vezes estamos certos, não sei se haverá um momento em que não pareça errado…
Mas a coisa que todos aprendemos em algum momento foi…
Como pisar em alguém, pegá-los, apagá-los, e odiá-los.
Fod*-se toda a paz e amor!
Eu sei que isso é o inimigo natural do sucesso.
Isso é óbvio demais…
A lógica acompanha sem opinar, essas frases tornam-se audíveis…
Me deixando ainda mais triste.
Então o que estou fazendo?
Como esperado, só estou falando…
Mas é apenas uma brisa que sopra contra alguém.
Vida, se apaixonar…
A vida fere as pessoas, e no vento é solitário.
Nós queremos estar certos, porém sempre errados.
Nós nascemos para sermos errados?
A vida é algo desse tipo?
Nós nascemos para viver?
Nós nascemos para morrer?
Nós nascemos para viver?
Nós nascemos para morrer?
Nós estamos vivendo para morrer, ou morrendo para viver?
A placa de identificação com o meu nome…
É a minha vida? Ou é a morte?
Quem sabe?

Vida, se apaixonar…
A vida fere as pessoas, e no vento é solitário.
Nós queremos estar certos, porém sempre errados
Nós nascemos para sermos errados?
A vida é algo desse tipo?
(No final, por toda a nossa vida não sabemos como será o amanhã)
(Mesmo que digamos que iremos derrubar esse edifício, não conseguimos evitar)
Nós tentamos ser brilhantes, porém sempre obscuros
Nós ainda não sabemos se vivemos a vida ao máximo.

Trans ko-eng; BTS0222
Trans eng-ptbr; Amanda @ btsbr

Faça um comentário

