[TRADUÇÃO] Rap Monster – Monster

Vinte e um, o filho que minha mãe criou em 181, 68, o tamanho do meu corpo, é como o de um modelo.
Uma cabeça que é melhor que aqueles hyungs estúpidos de peito aberto…
Vocês todos irão me difamar com suas várias razões, mas eu lamento, agora eu sou o Simba crescido.
Todos os dias eu vivo como um louco, no calendário é sempre dezembro.
Cedo vocês saberão, os embalos dizendo o valor de meu nome.
Eu ainda sou RAP MONSTER e você fala mal de mim.
Ok, da Intro para a Outro, varra tudo para dentro de seus ouvidos.
Além dos idiotas que não sabem o que eles têm, hyungs que sabem o que é compostura, venham por aqui, sejam bem-vindos.
A explosão da responsabilidade de RM não pode ser explicada, mesmo com longas palavras a surra do meu eu gentil, as ações frívolas daqueles \N18 bastardos.
O mudar das estações, sinceridade, meu espírito que não pode ser escondido.
Eu aqueço e vivo todos os dias, eu espirro outro nome, que é atchim…
Então confira caralh* vá encenar uma vida lamentável enquanto eu faço esse rap.

Lado esquerdo (vamos lá!)
Lado direito (vamos lá!)
Enquanto sente esse ritmo aqui (vamos lá)
R para o M!
Eu sou a porr* de um monstro.
R para o M!
Eu sou a porr* de um monstro.

Essa vida que estou vivendo, eu vivo a vida, estou vivendo.
Você vive, eles estão vivendo, eu cuspo direito, eu sou o paraíso cansado dos seus artifícios, então se acertem suas vadias.
Ganhando de você com seu nariz empinado, a girafa fora de casa e eu fazendo um som, até os homens vão se endireitar completamente, meu débito eu perco, eu descasco, eu sou a cláusula de crédito.
Enquanto você joga LOL, eu enceno rapper, compositor, uma estrela, então se cale (eu fod* você)
Seu esmagamento está se tornando maior pouco a pouco.
Assim como Ktalk você ficará completamente encharcado, então traga mais um par de calcinhas, por sete anos eu caminho silenciosamente, agora a estrada está aberta.
Descasque tudo antes, este perdedor que se preocupa com a vida dos outros.
Oh merda, isso foi criancice, não se preocupe, estou vivendo bem pra caralh*.
Hoje é Singapura, amanhã é Taiwan, vadia
Estou tão ocupado gastando dinheiro, e você ocupada reclamando…

Lado esquerdo (vamos lá!)
Lado direito (vamos lá!)
Enquanto sente esse ritmo aqui (vamos lá)
R para o M!
Eu sou a porr* de um monstro.
R para o M!
Eu sou a porr* de um monstro.

Eu dou chance às sensibilidades com minha música.
Eu sou um alquimista, vadia.
Passe cola nas bocas dos bastardos com pobres corações, então eles não podem mais falar, por que você fica lambendo seus lábios?
Me mastigue e me morda.
Eles dizem que experimentar é divertido, vadia de vida classe baixa.
Se console assim mesmo.
Ok ‘hip hop hip hop’ é o seu tudo, o que voce vai fazer?
Bastardos gostam da estrada de volta pra casa por Chuseok.
Meu rap não é pra vocês.
Minha música não é pra todo mundo, especialmente, não é pra você.

Lado esquerdo (vamos lá!)
Lado direito (vamos lá!)
Enquanto sente esse ritmo aqui (vamos lá)
R para o M!
Eu sou a porr* de um monstro.
R para o M!
Eu sou a porr* de um monstro. (x2)

Trans ko-eng; BTS0222
Trans eng-ptbr; Lana @ btsbr

Faça um comentário

