[TRADUÇÃO] BTS – Skit: On The Start Line

*Faixa escondida do 2cool4skool

“Trainee”. Não importa como você olhe para isso, essa é a minha existência, mas também é uma palavra que eu nunca consigo explicar. Uma época em que eu estava confortável com o nada e poderia fazer nada, um período de transição. As coisas mais preocupantes sobre aquela vida de trainee eram as perguntas que os meus amigos e familiares faziam, como “Quando vai tornar-se conhecido?”, “Quando você vai fazer o seu debut?”. Eu não conseguia os responder, porque eu também não sabia. Porque eu não também não tinha como saber a resposta.

Eu vim com confiança e um pouco de convicção em mim mesmo, mas o que me esperava era uma realidade verdadeiramente diferente. Até mesmo hoje, após três anos, mesmo que eu tenha autoconfiança para pensar, “Quando eu fizer o debut, eu vou conquistar a indústria musical. Eu acho que consigo.” Quando eu ouço as críticas dos produtores e dos professores, eu sinto que não sou nada, que eu não sou nada além de uma mancha de poeira. É como se à minha frente houvesse um oceano azul, mas quando e me viro e olho tem um vasto deserto me esperando por trás.

Com essa mentalidade de ampulheta, dentro dessa atitude, eu passo os meus três anos como trainee. E agora o meu debut está logo à frente.

Mesmo quando eu fizer o debut, talvez haja oceanos e desertos diferentes esperando por mim. Mas eu não estou com medo, porque as coisas que me tornaram quem eu sou agora são os oceanos e os desertos que eu vi.

Eu jamais vou esquecê-los, esses oceanos e desertos que eu vi. Porque eu sou um trainee.

Trans ko-eng; BTS0222
Trans eng-ptbr; júlia @ btsbr

Faça um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s