[TRADUÇÃO] MFBTY – 부끄부끄 (Shy Shy) (Feat. EE, Rap Monster & Dino-J)

*Apenas a parte do Rap Monster.

Eu estou um pouco tímido por estar fazendo rap em frente a vocês
Um pouco tímido com os hyungs e as nunas que estão nos álbuns que eu comprei
Os hyungs que estão em seus quartos ficam com inveja e acham falhas
É, eles querem conseguir, eles querem agarrar
Eles querem ter, pegar, droga!
Dizer que eu fiz tudo que você não pôde? Isso é algum tipo de insulto? É horrível
Não importa o quanto você lata, eu vou lhe matar
Eu vou lhe matar porque o Monster é tolerante
O meu tamanho é maior do que o do homem da imobiliária
Moça, não vá a lugar algum, olhe para mim
Eu não estou lá ainda, não venha, não é o momento certo
Não é legal, não é swag, eu sou coreano, confira a minha swag
Eu sou tímido, mas vou revelar isso agora, até mesmo o meu cocô tem cheiro de Jasmim

Trans ko-eng; pop!gasa
Trans eng-ptbr; júlia @ btsbr

Faça um comentário

