[TRADUÇÃO] Perfect Christmas – Jokwon, Lim Jeonghee, Joohee, Rap Monster & JungKook

Época de natal está aqui.
Um monte de neve caiu esta noite e está lindo, mas você é sempre mais linda.
Você brilha mais que as estrelas cintilantes.
Como você pode ser tão perfeito?
Você me impediu de ficar solitário.
Eu quero te abraçar sem motivo…
Esta é a época perfeita do ano.
Eu irei te mostrar o quão precioso você é.
Eu estou tão feliz por você estar aqui.
Este natal… Eu te direi todos os dias que amo você.
Sim, eu te amo.
As luzes da cidade são tão bonitas.
Qualquer pessoa pode ver como eu e você ficamos bem juntos.
Talvez eu não seja perfeito, mas hoje eu te farei sorrir.
Mesmo que esta noite passe, nada mudará, garota.
Você faz eu me sentir tão bem por dentro!
Você me impediu de ficar solitário.
Eu quero te abraçar sem motivo…
Esta é a época perfeita do ano.
Eu irei te mostrar o quão precioso você é.
Eu estou tão feliz por você estar aqui.
Este natal… Eu te direi todos os dias que amo você.
Só há uma semelhança entre a tosse e o amor.
Não importa o que você faça, você não pode segurá-la.
Eu gostaria de agradecer a uma menina por acender um fogo em meu coração.
Ao invés de perder tempo nesta véspera de natal… Eu estou tão feliz por ter você.
Todas as suas singularidades, você pode odiar em mim.
Garota, eu estou bem, você é meu Noel.
Estou muito feliz em ver que foi você quem veio pela minha chaminé, ao invés de outra pessoa.
Esta noite eu estou passando com você.
Eu nunca poderia querer passar de outra forma.
Nosso próprio tempo juntos, quão precioso ele é.
Esta é a época perfeita do ano.
Eu irei te mostrar o quão precioso você é.
Eu estou tão feliz por você estar aqui.
Este natal… Eu te direi todos os dias que amo você.
Tenha um alegre, alegre, alegre natal.

Trans ko-eng; pop!gasa
Trans eng-ptbr; H @ btsbr

Faça um comentário

