[TRADUÇÃO] Primary – U (Feat. Kwon Jinah & Rap Monster)

*Apenas a parte do Rap Monster.

Eu vou me tornar o seu sublinhado
Porque você é importante
O seu nome
Se tornará a minha mensagem de morte
E assim por diante, etc.
Eu pensei em inúmeras
Palavras românticas, mas
Eu não fui testado nenhuma vez
Você, no meio da participação
Esse é o meu álbum solo
Por que você está aparecendo em todas as músicas
Você continua arranhando
Você está fazendo rap, você está batendo em toda a minha vida
O que é isso, tipo uma confissão? Ah, eu não sei
Se você se deitar com a solidão
A cama se torna cada vez maior
Não importa quantas vezes eu role, solitário
Porque os seus olhos e as suas coxas
E o seu belo tudo
Eu combino bem com você
Eu quero que o seu tudo seja meu
Oh m**da, originalmente eu não sou assim
Mas em frente ao labirinto chamado você, eu me torno um idiota
Mesmo que eu esteja constantemente perdido
O final da minha jornada está sempre definido
Você é o meu destinatário, destino e definição

Trans ko-eng; BTS0222
Trans eng-ptbr; júlia @ btsbr

Faça um comentário

