[TRADUÇÃO] BTS – Intro: 화양연화

Produzido por: Slow Rabbit
Escrito por: Slow Rabbit, SUGA
Teclado – Slow Rabbit / Sintetizador – Slow Rabbit / Arranjo do rap – Pdogg / Engenheiro de gravação – Pdogg @ Dogg Bounce / Engenheiro de mixagem – Yang Ga @ Big Hit Studio

Todos esses dias o aro parece estar tão longe
No topo da quadra se forma um suspiro
Se um garoto com medo do presente arremessa a bola
Isso só vai se tornar o seu coração
Jogando a bola sozinho
Aquele que está arremessando através do aro os problemas e as causas de preocupação na vida
Eu finjo que conheço o mundo, mas o meu corpo ainda continua mal passado.
Shoot! A quadra é o meu playground
Seguindo os meus gestos, uma bola se destaca ao lado dos meus pés.
Minhas notas estão rastejando no chão, mas eu prefiro isso.
Enquanto digo que tudo no mundo ficará bem, gritando desnecessariamente.
Mas o mundo é aterrorizante, se ele vai ser assim, é melhorar parar com os pensamentos que enchem a minha cabeça, jogar o futuro ao invés da bola.
O horóscopo que os outros pintam e a desqualificação do sucesso
Obrigado a essas coisas, as preocupações se espalharam como um câncer, puta que pariu.
A bola que foi jogada longe e o sorriso que se espalhou junto
Essa respiração que borbulha até meu queixo, esses sonhos se contorcendo.
O drible que se torna mais forte, um coração que se torna mais feliz.
Torna-se a noite, então essa realidade se torna um pouco mais velha
Se eu juntar os meus sentidos, ficarei novamente com medo da imagem de mim mesmo se tornando um idiota medroso.
Um senso enorme de realidade
Os outros estão correndo atrás de mim, mas porque eu ainda continuo aqui?
Respire ou sonhe um sonho
Agora os meus impulsos cardíacos pararam, começo a remar novamente.
Trancado nas normas superficiais dos outros, enquanto finjo não querer saber.
Eu tentei viver, mas assim como na quadra, o sol se põe sobre a vida também.
O que eu estou fazendo da minha vida?
Esse momento que nunca virá novamente
Que nunca veio para mim
Eu me pergunto se eu sou feliz agora
A resposta já foi decidida
Eu sou feliz

Trans ko-eng; BTS0222
Trad eng-ptbr; Bel @ btsbr

Faça um comentário

