[TRADUÇÃO] BTS – N.O (Versão Japonesa)

Grandes casas, grandes carros
Está satisfeito com essas coisas?
A vida inteira desse jeito
Todos estão satisfeitos com isso?

Meu sonho sumiu, e eu não consigo respirar
Dias resumidos em ir a escola, casa e lanhouse
Se tornou um sujeito que vive um estilo igual ao da maioria
É como um espião duplo entre sonho e realidade

Quem foi que nos transformou em maquinas? Temos que estar no topo?
Fizeram essa moldura e nós caímos nela
Essas vidas se cruzam, e como a lei da selva, abandonando a bondade
Nos colocaram em cima até mesmo dos nossos amigos
Quem fez isso?
Que cena é essa?

Os que estão ao redor dirão assim
“Aguente por enquanto”
E repetem
“Deixe para depois”

Todo mundo diga “não”!
Não dá para deixar para depois!
Faça o agora brilhar e viva a sua vida
Rolamos rolamos rolamos…

Todo mundo diga “não”!
Não podemos deixar para depois
Seguindo para o futuro que não enxergamos
Rolamos rolamos rolamos…

(Todo mundo diga “não”!)

Grandes casas, grandes carros
Está satisfeito com essas coisas?
A vida inteira desse jeito
Todos estão satisfeitos com isso?

O ano inteiro comendo e brincando, deixando o uniforme de lado
Faça dinheiro, bom dinheiro
Obviamente isso está errado
Não consigo achar meus documentos
Minha tristeza esta excedendo o limite
Mas você me diz, que eu sou feliz agora
Se eu sou tão feliz assim, então por que eu sinto que sou infeliz?
Só me resta estudar
Há tantas pessoas como eu lá fora
Vivemos como marionetes
Quem é que vai se responsabilizar por isso? Ha?

Os que estão ao redor dirão assim
“Aguente por enquanto”
E repetem
“Deixe pra depois”

Todo mundo diga “não”!
Não da para deixar para depois
Faça o agora brilhar e viva a sua vida
Rolamos rolamos rolamos…

Todo mundo diga “não”!
Não podemos deixar para depois
Seguindo para o futuro que não enxergamos
Rolamos rolamos rolamos…
Todo mundo diga “não”!
Todo mundo diga “não”!
Todo mundo diga “não”!
Todo mundo diga “não”!

Trans jp-ptbr; Mie @ btsbr

Faça um comentário

