[TRADUÇÃO] BTS – 흥탄소년단

Produzido por: SUGA, Pdogg
Escrito por: SUGA, Pdogg, “hitman” bang, Rap Monster, J-Hope, Jin, Jimin, V
Teclado – SUGA, Pdogg / Sintetizador – SUGA / Refrão – JungKook, V / Arranjo vocal – Pdogg, Slow Rabbit, SUGA / Arranjo do rap – SUGA / Engenheiro de gravação – Pdogg @ Dogg Bounce, Slow Rabbit @ Carrot Cage / Engenheiro de mixagem – Bob Horn @ Echo Bar STUDIO in N.Hollywood

Ei, estamos aqui, Heungtan Sonyeondan*
Estamos aqui, estamos aqui, Heungtan Sonyeondan
Ei, estamos aqui, Heungtan Sonyeondan
Animação garotos animados, garotos animados, garotos animados
Eu também não me conheço bem

Ei, estamos aqui, Heungtan Sonyeondan
Estamos aqui, estamos aqui, Heungtan Sonyeondan
Ei, estamos aqui, Heungtan Sonyeondan
Animação garotos animados, garotos animados, garotos animados

Garotos animados até o amanhecer
Ah é muito divertido, coisas como fingir ir para casa
Foi longe, então se você estiver surdo para sons ou sem ritmo
Não importa, me dê a sua atenção logo, me dê um pedaço
Eu ficando animado, animado, animado, animado
Aqui aqui, chame-os
Eu vejo você dançando com os ombros

Vamos lá, venha comigo
Você vê os normais acima de mim, certo?
Adicione mais um prêmio à minha vida normal
Estou ficando estranho, certo?
Como a condição de normalidade
Eu não consigo ser normal, baby

Animação, animação, a ignição começou
Animação, animação, a velocidade é alta
Veja tudo, veja
Hoje será louco, não pare
Vão, vão, pessoas que você odeia
Vão para casa, vão para casa, whee

No momento em que a música está tocando, eu
Vou ficar totalmente louco, ei
O meu corpo estará balançando, você
Agora nesse momento

Não me pergunte
Porque eu sempre fui assim
Eu também não me conheço
Porque eu sou eu mesmo do começo ao fim
Wo Wo Wo Wo
Wo Wo Wo Wo

Ei, estamos aqui, Heungtan Sonyeondan
Estamos aqui, estamos aqui, Heungtan Sonyeondan
Ei, estamos aqui, Heungtan Sonyeondan
Animação garotos animados, garotos animados, garotos animados
Eu também não me conheço bem

Os meus movimentos mortais
A minha energia insana
Eu quero fazer tudo que eu quiser
Não me incomode
Eu sou o mais velho, mas não não não
Me segure e brinque, mas não não não
Como está algo? Eu estou bem
Estou satisfeito, satisfeito, OK

Yo, o meu nome é V
Recebendo uma vantagem, huh

Ya ya ya pare
Escolha todos eles, escolha-os, Hoseok está escolhendo
Se você estiver com a esperança, nem saberá que o tempo está passando
Tente se lavar com suor, chikichakacho
Hoje eu sou o pegador**, meenie miney mo

Não diga coisa estúpidas, ah energia rápida
Nem pense em ir por trás, a minha visão é rápida
Eu vou te morder com os meus dentes, você vai sangrar
Você comeu? Em chinês é chi fan le ma***

No momento que a música está tocando, eu
Vou ficar totalmente louco, ei
O meu corpo estará balançando, você
Agora nesse momento

Não me pergunte
Porque eu sempre fui assim
Eu também não me conheço
Porque eu sou eu mesmo do começo ao fim
Wo Wo Wo Wo
Wo Wo Wo Wo

Pessoas animadas, venham cá
Reúnam-se aqui
Tem mais pessoas animadas?
Todos chamem lá atrás
Pessoas animadas, venham cá
Reúnam-se aqui
Tem mais pessoas animadas?
Todos chamem lá atrás

Não me pergunte
Porque eu sempre fui assim
Eu também não me conheço
Porque eu sou eu mesmo do começo ao fim
Wo Wo Wo Wo
Wo Wo Wo Wo

Ei, estamos aqui, Heungtan Sonyeondan
Estamos aqui, estamos aqui, Heungtan Sonyeondan
Ei, estamos aqui, Heungtan Sonyeondan
Animação garotos animados, garotos animados, garotos animados
Eu também não me conheço bem

*흥탄소년단 é um trocadilho entre 흥 (animação), 타다 (andar, dirigir, etc) e 소년단 (de 방탄소년단/BTS).
**Pegador seria aquele que corre atrás dos outros em uma brincadeira de pique-pega.
***A frase em chinês é escrita em coreano como취빨러마, porém quando é pronunciada se parece com um xingamento.

Trans ko-eng; BTS0222
Trans eng-ptbr; júlia @ btsbr

Um comentário sobre “[TRADUÇÃO] BTS – 흥탄소년단

Faça um comentário

