[TRADUÇÃO] BTS – Outro: Love is Not Over

Produzido por: JungKook, Slow Rabbit
Escrito por: JungKook, Slow Rabbit, Pdogg, Jin
Teclado – JungKook, Slow Rabbit / Sintetizador – Slow Rabbit / Refrão – JungKook / Arranjo vocal – Slow Rabbit, JungKook / Engenheiro de gravação – Slow Rabbit @ Carrot Cage / Engenheiro de mixagem – Yang Ga @ Big Hit Studio

Aquela noite longa está te seguindo, parece que está apenas passando
Esse momento está te seguindo, parece que está ficando nublado
Por que você está indo embora?
Por que você está indo tão longe que eu não consigo entrar em contato?

Diga-me porque, porque você está indo para longe, por que?
Nos seus olhos, eu não serei visto mais, uh

O amor machuca e machuca novamente, yeah
Uma despedida machuca e machuca ainda mais
Eu acho que não consigo fazer isso sem você
Por favor me ame, por favor me ame
Por favor volte para o meu abraço
O amor machuca e machuca novamente, yeah
Uma despedida machuca e machuca ainda mais
Eu acho que não consigo fazer isso sem você
Por favor me ame, por favor me ame
Por favor volte para o meu abraço

O amor não acabou acabou
O amor não acabou acabou
O amor não acabou acabou
O amor não acabou acabou

O amor machuca e machuca novamente, yeah
Uma despedida machuca e machuca ainda mais

Trans ko-eng; BTS0222
Trans eng-ptbr; júlia @ btsbr

Um comentário sobre “[TRADUÇÃO] BTS – Outro: Love is Not Over

Faça um comentário

