[TRADUÇÃO] BTS – Converse High*

Produzido por: Pdogg, Slow Rabbit
Escrito por: Pdogg, Slow Rabbit, Rap Monster, SUGA, J-Hope
Teclado – Pdogg, Slow Rabbit / Sintetizador – Pdogg / Refrão – JungKook, Rap Monster / Guitarra – 정재필 / Arranjo vocal – Slow Rabbit / Arranjo do rap – Pdogg / Engenheiro de gravação – Pdogg @ Dogg Bounce, Slow Rabbit @ Carrot Cage / Engenheiro de mixagem – 마스터키 @ MasterPiece SoundLab.

O seu Converse High
O seu Converse High
O seu Converse High
Converse High

Algo parece estar preso no seu Converse High
Parece que você não consegue tirar, eu estou whoa
Algo parece estar preso no seu Converse High
Eu gosto muito, estou sempre whoa

Se você tiver um tempo do dia para mim, eu
Vou conhecer a pessoa que fez o Converse High
E eu vou dizer-lhes
Você salvou esse mundo
Você fez essas mulheres nascerem de novo
Dane-se a sua Chanel
Dane-se o seu Alexander Mcqueen
Dane-se o seu Raf Simons
Primeiro de tudo, venha aqui e confira
Se você tiver $100, compre dois pares
Você sabe o que eu quero
Camiseta branca e shorts jeans
Converse High vermelho, é isso

Certo, vermelho, alaranjado, amarelo, verde, azul, anil, violeta
O arco-íris nos seus pés é um tiro como o Rambo
Atire em mim, bang bang grite wow wow
Com o seu corpo é bem mais incrível
Con-taxi, con-cicleta, con-metrô
Não obrigado, eu ando de con-ônibus**, beep beep
Para mim, até mais do que as estrelas no céu
Eu quero ver as estrelas nos seus sapatos
Haha o Namjoonie não sabe

Se você passar, uma conexão, se você se infiltrar, amor
Alguém disse isso, mas
Você é ah yeah, eu fui marcado por você?
Eu gosto de você
Mas mesmo assim, não use Converse Low

Algo parece estar preso no seu Converse High
Parece que você não consegue tirar, eu estou whoa
Algo parece estar preso no seu Converse High
Eu gosto muito, estou sempre whoa

O seu Converse High
Eu quero muito muito o seu
Converse High
Eu gosto muito muito do seu
Converse High
Eu preciso muito muito do seu
Converse High, Converse High

Converse Converse
Eu realmente odeio Converse
Eu estou falando do seu perfil charmoso
Meia fina preta e saltos estonteantes
Esse tipo de coisa é uma fraude
O que lhe encaixa melhor são Jordan Numbers
Hah, você não sabe? Converse é o que mata o seu charme
Enfim, quando você me encontrar, não vista Converse
Tirá-los é mais difícil do que qualquer coisa

Se você passar, uma conexão, se você se infiltrar, amor
Alguém disse isso, mas
Você é ah yeah, eu fui marcado por você?
Eu gosto de você
Mas mesmo assim, não use Converse Low

Algo parece estar preso no seu Converse High
Parece que você não consegue tirar, eu estou whoa
Algo parece estar preso no seu Converse High
Eu gosto muito, estou sempre whoa

O seu Converse High
Eu quero muito muito o seu
Converse High
Eu gosto muito muito do seu
Converse High
Eu preciso muito muito do seu
Converse High, Converse High

O seu Converse High
Eu quero muito muito o seu
Converse High
Eu gosto muito muito do seu
Converse High
Eu preciso muito muito do seu
Converse High, Converse High

Converse High

*Converse High é o nome do Converse de cano alto, para apresentar a música em programas de TV foi feita a mudança para “Lovers High”.
**컨 (Con) mais 버스 (Ônibus) forma 컨버스 (Converse).

Trans ko-eng; BTS0222
Trans eng-ptbr; júlia @ btsbr

Faça um comentário

