[TRADUÇÃO] BTS – 이사 (Move)

Produzido por: Pdogg
Escrito por: Pdogg, Rap Monster, SUGA, J-Hope
Teclado – Pdogg / Sintetizador – Pdogg / Refrão – JungKook / Arranjo vocal – Pdogg, Slow Rabbit / Arranjo do rap – Pdogg / Engenheiro de gravação – Pdogg @ Dogg Bounce, Slow Rabbit @ Carrot Cage / Engenheiro de mixagem – Yang Ga @ Big Hit Studio

ayo SUGA
Você se lembra de três anos atrás quando nós viemos para cá pela primeira vez?
O tempo em que o hyung e eu, de alguma forma, brigávamos
Aquela casa com aquelas paredes azuis
E banheiro e varanda
Naquela época eu achava que aquele lugar
Era uma casa tão grande
Mas a minhas ambições cresceram
E aquela casa nova que parecia grande
Agora se tornou muito apertada
Nove trainees em 17 pyeong*, aquela temporada escoante
Parece que foi há apenas alguns dias
Mas nós crescemos bastante também
As coisas boas sempre pertenciam a todos
E nós falamos sobre as nossas preocupações para o futuro opaco
Enquanto assistíamos aos cantores sunbaes
Nos programas de fim de ano, nós engasgávamos
A lembrança dessas coisas
Nós falamos para não esquecer, e apenas guarda-las
Vamos não esquecer do nosso cheiro,
O cheiro desse lugar
Aonde quer que estejamos
Nós rimos e choramos bastante
Foi lindo
Obrigado ao 3º andar em Nonhyeon-dong

Vamos nos mudar
Dar adeus à esse lugar ao qual nós nos apegamos
Vamos nos mudar
Para um lugar mais alto

No quarto vazio
Após pegar a última caixa e sair
Me virando por um momento
Os tempos em que choramos e rimos
Adeus agora

Três anos é um tempo muito longo e muito curto
Nós tivemos muitos problemas
E muitas lembranças
Frequentemente voltavam
Porque está na hora de ir
Os vestígios do uso, como
Recibos de banco, cartões de crédito
Um espaço tão pequeno como era,
Haviam muitos momentos em nós nos juntávamos
Lutar aqui mesmo, nós atingíamos e éramos atingidos muitas vezes
Talvez por causa disso, sentimentos belos e sentimentos detestáveis
Se acumulavam e acumulavam
A poeira estará eternamente amontoada aqui
Nossos fardos aumentaram desde o começo
E desde o começo
As coisas que eu carrego para mim mesmo também aumentaram
Agora eu tenho mais auto estima
E eu estou olhando em frente para um mundo maior e para sonhos maiores
Um novo começo, um novo início
Como essas coisas irão se desenrolar?
O tempo que eu esperei
Carregar o fardo, segurar a minha posição, limpar a poeira
E um jjajangmyeon por ter feito um bom trabalho, é isso

Vamos nos mudar
Dar adeus à esse lugar ao qual nós nos apegamos
Vamos nos mudar
Para um lugar mais alto

No quarto vazio
Após pegar a última caixa e sair
Me virando por um momento
Os tempos em que choramos e rimos
Adeus agora

Desde o primeiro momento em que eu deixei a barriga da minha mãe
A minha primeira vez me mudando para um lugar novo
Memórias vagas, o preço da minha mudança foi
Uma vasta cicatriz na maquinaria do coração da minha mãe
No inverno de 2010, de Daegu
Eu imaturo, medi o tamanho do mundo
Ao daquela casa comercial
O preço da minha viagem foi
Arrecadar xingamentos, ser chamado de ganancioso
Ter dedos apontados para mim
Dessa forma, a mudança é para mim
Muitas coisas deixadas para trás
Isso, na vida que eu amava ou odiava
Se tornou muitas coisas
Eu também sei que a minha vida está pendurada pelo meu aluguel
O meu respeito próprio está todo no meu depósito
Eu vivo dia após dia uh
Então eu estou tentando me mudar de novo
Para um passo acima de um idol
Eu estou tentando segurar os meus sonhos
Quanto tempo esse dia de mudança sem mãos irá durar?
Eu espero que seja um tempo curto

Vamos nos mudar
Dar adeus à esse lugar ao qual nós nos apegamos
Vamos nos mudar
Para um lugar mais alto

No quarto vazio
Após pegar a última caixa e sair
Me virando por um momento
Os tempos em que choramos e rimos
Adeus agora

Vamos nos mudar
Dar adeus à esse lugar ao qual nós nos apegamos
Vamos nos mudar
Para um lugar mais alto

No quarto vazio
Após pegar a última caixa e sair
Me virando por um momento
Os tempos em que choramos e rimos
Adeus agora

*1 pyeong é aproximadamente 3.3 metros quadrados.

Trans ko-eng; BTS0222
Trans eng-ptbr; júlia @ btsbr

Um comentário sobre “[TRADUÇÃO] BTS – 이사 (Move)

Faça um comentário

